A segunda parte da sessão foi menos trabalhosa, um tempo curto de 1hr de autógrafos já estava no final, pude reparar na fila da mesa onde Gavi assinava e ou tirava fotos com várias pessoas, de várias idades, e muitos destes eram fãs femininas.
Assim, eu sabia que Gavi fazia bastante sucesso com esse público, mas hoje pude ter uma visão privilegiada disso, só observando muitas dessas meninas entregar a ele bilhetinhos repicados que sabe Deus o que estava escrito, e ele apenas sorria convidativo e guardava no bolso.
Apenas tendo ignorar e volto a terminar meu trabalho que já estava no fim.
Mais tarde, o staff nos acompanhou até um restaurante bem bonito que tinha dentro do próprio estádio do Camp Nou, dava uma visão privilegiada ao campo do estádio grande, que no momento estava vazio, visto que hoje os portões foram apenas abertos para as sessões de autógrafos nas lojas oficiais do clube.
Esse mesmo staff nos guiou até uma mesa vazia com quatro lugares, ele avisou a nós dois que logo seríamos servidos e ambos apenas concordaram, e o staff saiu. Eu me sentei em uma das quatro cadeiras e Gavi sentou em uma na minha frente do outro lado da mesa.
A gente ainda não tinha conversado nada sobre o que rolou no banheiro e esse acordo de paz que ele me ofereceu.
Confesso que é uma ideia tentadora, me lembra uma conversa que eu tive com Olivia quase uma tarde toda, sobre minha "picuinha" com o Gavi, não chegar nos ouvidos da diretoria. E eu reconheci que é melhor entrar na linha e ficar na minha. Por mais que ele seja um provocador barato, porque ele é, e muito, eu precisava seguir os trilhos e evitar com que mais pessoas saibam dessa nossa "rixa".
Eu não sabia como lidar com essa situação na verdade, e nem forçar uma relação para aliviar nossa 'tensão'.
Depois que ele falou sobre o acordo de paz, me senti mais relaxada, em ter vindo por parte dele esse assunto, até porque entre eu e ele quem pegava pesado era ele, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opositor Eminente | Pablo Gavi
Novela Juvenil| +16 | A boa e velha história do famoso enemies to lovers, mas aqui o ódio primeiramente se transforma em desejo para depois virar amor. Gavi e Manu são conhecidos como os opositores eminentes mais ferozes, com suas trocas de farpas são lendárias...