37° Capítulo

2.7K 213 97
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia Seguinte

Sábado, dia de folga pra eu e as meninas, depois de uma semana tranquila, começaremos a próxima semana com o jogo extremamente importante terça-feira, e nada melhor para desestressar como um bom dia bem aproveitado.

Eu já tinha combinado com a Olivia, Francis e Isabela sobre a gente sair para aproveitar nosso dia de folga, e nada melhor que fazer isso se não indo ao shopping fazer algumas compras.

No final da história, apenas eu e Francis vinhemos ao shopping, apenas nós duas, Isabela amanheceu super gripada e dispensou o shopping pra ficar em sua cama deitada, confesso que não julgo faria o mesmo.

Mas o que não entra na minha é Olivia simplesmente furar com a gente, já era a terceira vez que ela se justificava com alguma desculpa qualquer e não vinha.

—Eu nem acredito que a Olivia não veio.— Resmunguei enquanto devorava meu milk-shake.

—Qual foi a desculpa da vez?— Francis pergunta mexendo o líquido com o canudo.

—O irmão.— Falei.

A questão é que eu tenho certeza que algo está acontecendo por trás disso e ela não está me dizendo?

Primeiro foi uma desculpa que não ia por causa que estava esperando uma ligação da mãe, a outra porque estava ocupada e não iria conseguir vim, a de agora era porque estava ajudando o irmão não sei com o que lá.

—O que será que ela tanto faz, pra tá ocupada assim?— Francis pergunta e eu nego com a cabeça.

—Gostaria de saber.— Disse para francesa.

Eu e Francis passamos em algumas lojas para comprar algumas roupas, agora estamos aqui em uma das mesas afastadas da praça de alimentação em um shopping sem muita gente hoje, conversando uma com a outra, e algumas sacolas em volta de nós duas. Foi uma tarde bem divertida, ainda deu tempo de assistir um filme antes de passarmos nas lojas.

Isso era o que eu queria pro dia de hoje: distração. E fingir que eu não tenho que enfrentar minhas responsabilidades amanhã, principalmente se isso for relacionado a um certo espanhol baixinho.

Meus sentimentos estavam totalmente aflorados, minha cabeça estava a mil, como alguém consegue desbloquear vários sentimentos assim de uma única vez só.

No pós jogo contra a Inter, ele deu aquele piti em cima de mim, deu vontade de ir na casa dele só pra estapear aquele cretino, o ódio que eu fiquei daquele garoto não estava escrito, eu me revoltei comigo mesma depois por não ter falado poucas e boas para Gavi, mas se eu o respondesse na hora iria chamar muito atenção, então foi melhor não.

Até porque meu tempo de reação para isso é muito lento, então preferi ficar em casa ensaiar e pautar tudo o que eu iria falar para aquele mimadinho, em que iria colocar em prática no dia seguinte, porém no outro dia, eu não o vi a manhã toda, até foi engraçado pois eu encontrei basicamente quase todo o elenco do masculino pela manhã, menos ele.

Opositor Eminente | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora