Pablo POVO relógio marcava 19:30 da noite, estava me dirigindo ao camarote do Campo Nou, pelo acesso exclusivo e reservado que todos os jogadores possuíam. Segui com Pedri até as tribunas do estádio, "um pouco atrasado" para o início do jogo, cujo já havia começado há 30 minutos, faltava alguns minutos para o fim do primeiro tempo.
O estádio estava bastante cheio para acompanhar o jogo delas pela Liga F Feminina contra o Atlético Bilbao, depois de uma semana elas finalmente voltaram para o Camp Nou jogar.
Chegando ao espaço destinados às pessoas que possui camarote do estádio vejo a figura de Pablo Torres, acompanhado por Eric e o Raphinha.
Me seguro para não revirar meus olhos tão fortemente que eles virariam para atrás da cabeça. Levo minha mão no antebraço de Pedri fazendo-o parar de caminhar e me olhar curioso.
—O que que esse 'cara' tá fazendo aqui?— Perguntei ao mais velho à minha frente, nós dois estávamos um pouco distantes do restante dos garotos.
—Que cara?— Pedri franziu a sobrancelha confuso. Revirei os olhos, quase me aborrecendo com sua lerdeza.
—O Torre, Pedri.— Disse baixinho já impaciente.
—Ahh.. sem ciúmes Gavi, ele só está assistindo o jogo.— Pedri me repreendeu, mas eu não poupei a careta que fiz logo após.
—Ah claro, até parece que ele veio aqui só pra assistir o jogo, sem nenhuma intenção, confia Pedri.— Disse negando com a cabeça. —Nem te contei, mas ontem eu vi eles dois na enfermaria.
—Eles dois??— Pedri me olhou quase em choque. —Mas eles estavam.. eles estavam…— Ele gesticulava tentando falar. —Sabe.. se pegando?— Ele se aproximou de mim como se fosse o maior segredo do mundo.
—Claro que não, que nojo.— Neguei de imediato. —Ela tinha machucado o tornozelo no treino e foi pra lá, só que eu não entendi o porquê dele tá lá.— Cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opositor Eminente | Pablo Gavi
Novela Juvenil| +16 | A boa e velha história do famoso enemies to lovers, mas aqui o ódio primeiramente se transforma em desejo para depois virar amor. Gavi e Manu são conhecidos como os opositores eminentes mais ferozes, com suas trocas de farpas são lendárias...