🔞 Atenção antes de lerem!
Esse capítulo contém cenas, citações e menções a sexo, e demasiados palavrões, indicado para maiores de 18 anos.Eu sei que tem leitoras que não gostam dessas cenas de hots.
Esse capítulo pode ser pulado tranquilamente pro próximo, que não intervirá na história (porém será citado o momento rsrs). ⚠️
—Aceita o autógrafo junto com a foto? —Eu digo abrindo os olhos, a encarando secamente com um sorriso de lado. Eu sabia que ela estava me olhando, até com os olhos fechados eu podia sentir ela me secando.
—O que? —Ela perguntou confusa, parecia tentar raciocinar o que eu tinha acabado de dizer.
—Vai ficar olhando aí, é melhor tirar uma foto que dura mais. —Meu sorriso se curvava ainda mais de lado.
—Não se acha não garoto. —Ela desviou o olhar, e vi de longe suas bochechas criarem coloração vermelha.
—Tudo bem, não me importo — Digo e levei os braços por trás de minha cabeça, não evitando de descer meus olhos para seus seios debaixo do biquíni que a mesma usava.
Nada podia ser mais excitante que eu, ela é uma hidromassagem quente. Ela está muito gostosa com aquela pouca roupa.
—Os incomodados que se retirem não é mesmo?— Novamente eu disse rindo e ela entortou a cabeça enquanto me encarava.
—Mas quem disse que eu fiquei incomodada?— Ela respondeu sugestiva, e eu espremia as pálpebras franzindo a testa.
Pera aí o que? Não era dessa lembrança que eu me recordava.
—Que?. — Meu rosto se transforma em confusão, a encaro sem desviar os olhos.
—Eu não estou incomodada Pablito. — Ela repete mordiscando o canto da boca.
Pablito?
—N-não está incomodada? —Eu não pude disfarçar a minha confusão, me ajeitei na hidromassagem.
Acho que não era dessa lembrança que estava me recordando mesmo.
Ela apenas balança a cabeça negando, e me dá um sorriso de lado, me lança um olhar com certa malícia.
Ela está bem? ainda agora estava tímida agora está.. agora... está.. ela..
—Na verdade eu tô bem a vontade. —Ela diz passando a mão em sua nuca, e logo desprende a parte de cima de seu biquíni, deixando seus seios amostra.
Para o meu desespero, não consegui esconder o meu choque inicial, meus olhos incrédulos, mal conseguia piscar e muito menos desviar meus olhos dos seus seios fatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opositor Eminente | Pablo Gavi
Teen Fiction| +16 | A boa e velha história do famoso enemies to lovers, mas aqui o ódio primeiramente se transforma em desejo para depois virar amor. Gavi e Manu são conhecidos como os opositores eminentes mais ferozes, com suas trocas de farpas são lendárias...