1° Capítulo p.1

6.5K 283 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu estou sempre em busca da realização de um sonho, creio que esse foi o passo mais certeiro que eu fiz na minha vida.

Continuava martelando esse pensamento, até mesmo quando cheguei ao Centro de Treinamento do Barcelona.

Era um ambiente grande, organizado, muito provável com cheio de histórias inspiradoras, tirava essa conclusão assim que eu caminhava pelos corredores da instituição juntamente com meu empresário, ao lado da vice-presidente e do gerente de negócios do Barcelona, e eu atrás do trio.

A vice-presidente, se chamava Lucia Laporta, que nada mais era que irmã do atual presidente do Barcelona Juan Laporta, a mulher de aparência já próximos ao 50 anos, era uma senhora bonita, apesar de possuir uma aparência preservada, os cabelinhos brancos já entregava sua idade. A mulher cuidava da administração de todo futebol feminino dentro do clube do Barcelona.

Espanto meus pensamentos momentâneos, observo em volta pelas paredes dos corredores, diferentes imagens, um grande mural de fotos compilado de grandes lendas do futebol que passaram pelo Barça, era óbvio que praticamente todos naquele mural era do time masculino, claro.

Estou aflita, até um mês atrás eu despachava a equipe feminina do Barcelona para o segundo lugar na Champions League com os meus dois gols. Isso mesmo, a própria equipe que eu prejudiquei há meses atrás agora estou aqui, pronta para defender. Tento não ficar mordiscando o canto da bochecha, ou então eu vou acabar cortando a boca, no entanto, a ansiedade de saber como eu vou ser recebida, não me permitia ter essa tranquilidade.

Acho que elas ainda devem me odiar pelo o que fiz.

Aproveito a oportunidade e saco meu celular rapidamente tirando uma selfie com aquela parede cheia de grandes figuras e mando pro meu pai, o meu maior motivador de seguir o meu grande sonho que é jogar futebol.


 
*FOTO*

| Estou bem acompanhada, olha só 
| algum dia estarei aqui
| Te amo pai ❤️


 
Guardo o aparelho depressa até escutar uma voz masculina conversar comigo.

—Seguinte... — Iniciou Henrique, cujo era o gerente de negócios do Barça, estava de costa pra mim, mas logo vira seu tronco em minha direção. —Você irá fazer uma apresentação rápida para equipe e logo partiremos para as fotos oficiais da assinatura, tudo bem?— Me observa esperando a minha afirmação. Eu apenas assenti levemente para ele e o mesmo volta a caminhar na minha frente.

Observo minha vestimenta formal para o evento, tudo social a camisa manga comprida até os cotovelos, passo a mão na calça lisa também, na tentativa de deixá-la mais impecável possível, tudo dentro do padrão. 

Opositor Eminente | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora