Já passava das 21hrs, e eu estou aqui deitada em um lado do sofá quanto Gavi ficou na parte de lá do estofado um pouco distantes até porque o sofá era bastante grande, desde que ele chegou aqui, há quase uma hora, não trocou muita ideia, apenas disse algumas palavras, se sentou nesse cantinho, se cobriu com os cobertores quentes e se prontificou em focar no filme de romance que eu tinha colocado para nós dois assistir.
Eu sei que não deveria me importar tanto com isso, não com a situação mas sim com ele, e agora novamente com a circunstância que novamente ele se meteu.
É, eu vi o vídeo dele com a Ana no carro, eles saindo do Camp Nou juntos no mesmo carro.
Ele já deixou bem claro pra mim que eles não tem nada e que eu não devo me preocupar com isso, mas porque essa garota continua se intrometendo assim com tanta frequência? Por que ela continua aparecendo na mídia ao lado dele? Bem, nem me atrevo a perguntar sobre isso, afinal tenho ciencia da quantidade de coisas que devem estar passando na cabecinha pensante desse garoto.
Dou uma breve olhada de soslaio na direção de Gavi, ele continuava calado ainda focado no filme, >Simplesmente acontece< foi o filme que eu coloquei para nós dois assistir, ele estava tão bonito concentrado na TV, e eu aqui tendo um sentimento estranho dentro de mim. Respirei fundo, soltando o ar pela a boca, voltando a olhar para TV, só que eu não imaginava que isso não passou despercebido por Gavi.
—Você está frustrada com algo?— Escutei o garoto dizer chamando minha atenção de vez. Voltei meus olhos para ele, e o mesmo mantém os seus em mim.
—Eu não, não.. claro que não.— Nego imediatamente, mas ele ainda permanecia com seus olhos em mim parecendo não acreditar no que saía por minha boca. —Sério, de verdade. —Eu insistia e novamente nenhuma expressão esboçou no rosto do jogador, levantei meu tronco do sofá, sentando em posição de índio, coloco algumas de minhas mechas atrás da orelha e volto a dizer. —Eu só estou um pouco inquieta em saber se você realmente está bem Ga?
Confesso e desviei meu olhar para minha minhas unhas, conferindo cada cutícula. Gavi também levanta o tronco e se senta na minha frente da mesma forma que eu, ele brevemente se debruça até conseguir alcançar minha mão e segurar.
—Agora com você, eu com certeza estou bem.— Ele declarou olhando fundo aos meus olhos me deixando mexida. —Eu só... estou um pouco pensativo, sabe? meio distraído.—
—Entendo, desculpa por te incomodar enviando as mensagens, eu deveria ter deixado você descansar.— Disse com o semblante triste, e ela novamente aproximou mais um pouco de mim apertando minha mão firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opositor Eminente | Pablo Gavi
Teen Fiction| +16 | A boa e velha história do famoso enemies to lovers, mas aqui o ódio primeiramente se transforma em desejo para depois virar amor. Gavi e Manu são conhecidos como os opositores eminentes mais ferozes, com suas trocas de farpas são lendárias...