45° Capítulo

1.7K 171 61
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Dois dias depois

Provo mais uma colher do meu almoço, filé de frango com alguns legumes em volta do prato, recomendação da nutricionista do clube, mal sabe ela que eu fujo da dieta muitas vezes, mas aqui no CT ela não precisa saber, claro.

O refeitório, com suas mesas dispostas em uma ordem prática, estava quase vazio, exceto por nós quatro, ocupando a mesa mais afastada. A vista do campo lá fora era uma mistura de verde vibrante sob um céu cinzento e chuvoso. Barcelona parecia ensopada desde que voltei, como se a cidade não quisesse me deixar escapar da melancolia da primavera.

Enquanto mastigava, comecei a relatar para Olivia, Francis e Isabela sobre a premiação e a breve viagem a Paris.

—Ah Manu.. você mereceu um prêmio também.— Isabela me parabenizou.

—Mas depois da premiação? Você teve que voltar na madrugada mesmo?— Francis perguntou por cima quase indignada. —E você nem foi pro café da manhã que te convidaram?

—Sim, eu sei — respondi, encolhendo os ombros, um cansaço se instalando na minha expressão. — Acabei não indo.

—*Atchim*— Olivia espirrou. —Mas em compensação, vocês tiveram um mini encontro por Paris.. —A loira cantarolou.

—Saúde, hermana.— Respondi para a Argentina e ele acenou com a cabeça, sussurrando um "gracias".

—Humm é mesmo, como foi? — Francis entrou na "curtição" com a minha cara. —Andaram de mãos dadas? Deram bastantes beijinhos nos becos das ruas? Porque sabemos que teve visitinha na Torre Eiffel. —A morena dá uma risadinha baixa me fazendo revirar os olhos antes de cair na risada também.

—E como sabemos, afinal os dois conseguiram disfarçar tão postando nos story's que estavam no mesmo lugar.— Olivia diz e eu levei as mãos ao rosto.

—Olha só...— Eu comecei a me defender tentando manter seriedade. —A minha "sorte" é que ele publicou horas depois, e fez a coitada da Aurora publicar uma foto na Torre Eiffel como álibi.—

—O bom é que vocês conseguiram dar uma bela contornada.— Olivia fala e vejo seu nariz começar a ficar vermelho novamente. —Porém, ainda há burburinho na Internet. *Atchim*

—Sempre tem, amiga — Francis concordou, virando-se para a italiana que permanecia em silêncio. — Bela, por que você está tão quieta?

Bela, com seus olhos castanhos, estava com uma expressão confusa, a testa franzida e a boca entreaberta, absorvendo a conversa.

—Mas calma aí gente.— Isabela retrucou. —Ninguém vai falar do elefante na sala? Porque eu realmente não estou entendendo nada.— Isabela se intrometeu roubando nossa atenção. —Porque a madre do Gavi te convidaria para um café da manhã e vocês tiveram um passeio ultra romântico em Paris?— Ela nos olhava ainda confusa, eu tentava segurar a risada enquanto intercalava meu olhar entre Olivia e Francis.

Opositor Eminente | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora