—Foi muito épico, niña. Estou orgulhosa de você, cada vez me sinto mais feliz em começar a te gerenciar.— Caroline proferiu a mim enquanto permanecia com as mãos no volante intercalando seus olhos entre a estrada e eu.
Retribui um sorriso sincero, eu penso o mesmo, também fico feliz por Caroline se tornar minha nova empresária, já que Carlos (seu irmão) teve um motivo muito plausível para se "afastar" do emprego por uns bons meses. Sua esposa está grávida, ele decidiu que seria melhor se mudar para Granada pra poder ficar o mais próximo de sua esposa, e desta forma, designou sua irmã mais velha para ser minha empresária, afinal os dois tem uma empresa juntos.
Caroline não parecia ser uma mulher de 41 anos, parecia bem mais nova, ela era linda, espanhola, alta, com cabelos castanhos ondulados e curtos, parecia uma executiva em certos momentos, era uma pessoa bondosa e muito profissional. Dessas duas semanas pra cá, eu tenho me dado muito bem com ela, parece que a cada dia estamos nos aproximando.
—A propósito, eu falei com o seu pai hoje.— Ela comenta.
—Falou?— Ergui um lado da sobrancelha. —Eu nem tive tempo de falar com ele hoje.— Murmurei pra mim mesmo —O que vocês falaram?
—Bem.... A mesma coisa de sempre.— Ela dá de ombros. —Sobre ele vim para a Espanha no final do ano.— A mais velha diz e eu dou uma risada contida.
—Eu nem consigo imaginar como ele vai largar aquela padaria por duas semanas.— Falei convencida. —Ele ama aquele lugar, até mesmo doente ele vai trabalhar. Não vejo ele não supervisionado lá.
—Mas ele vai ter que fazer isso.— Carol profere. —Já que você não vai conseguir ir pro Brasil nesses próximos meses de competição.— Ela fala e em seguida dá um gritinho empolgada. —Nossa, eu nem acredito que você revolucionou a partida de hoje.
—Nem eu.— Falei concordando com a cabeça. —A inspiração veio no momento certo.
De fato, o que rolou nessa partida foi coisa de maluco, quando começamos o 2T totalmente focadas em ganhar o jogo, até então o 1T tinha sido muito difícil, as duas equipes empatadas em 0 a 0, com o jogo preso e com poucas criações. Mas para o segundo tempo foi totalmente diferente conseguimos logo nos primeiros minutos um gol de Aitana, e ficou mais fácil o restante da partida, eu consegui fazer dois belíssimos gols, e por fim, a partida terminou em 3x0 para gente, foi eletrizante cada minuto do segundo tempo, realmente parecia outro jogo.
Resultado? Estamos classificadas para as oitavas de finais da Champions feminino.
—Não esqueça que amanhã logo cedo temos uma reunião com os patrocinadores, e bem possível uma renovação com a Nike.— A mulher ao meu lado fala. —Afinal, é um patrocínio não somente seu, mas também é do Barcelona, provavelmente terá muitas propagandas para os dois lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opositor Eminente | Pablo Gavi
Novela Juvenil| +16 | A boa e velha história do famoso enemies to lovers, mas aqui o ódio primeiramente se transforma em desejo para depois virar amor. Gavi e Manu são conhecidos como os opositores eminentes mais ferozes, com suas trocas de farpas são lendárias...