Perdão // Cap 11✨️

341 24 1
                                    

~Pov S/n~

Depois da minha briga com o Mozka, eu voltei a conversar muito mais com o Bruno, a todo momento, tanto na empresa quanto em casa.

Todo dia, é do bom dia ao boa noite, e por incrivel que pareça, ele pode conversar comigo no trabalho.

Era muito bom conversar com ele, ele é o meu melhor amigo desde quando começamos a conversar, agora, quer dizer, agora a uns 4 meses que estou morando no Rio, eu todo dia quero ver ele, e ele sempre dá desculpinhas esfarrapadas.

~Pov Mozka~

Tá, eu não sei oque fazer, a S/n me bloqueou no Whats simplesmente, e na empresa nem olha na minha cara, como vou conseguir me redimir??? Aliás, oque eu fiz mesmo pra estar assim? Eu não entendi porra nenhuma.

Já sei!!

*whats on*
Buruzord🥷

Bubuzinhaa-

-Desembucha

Me ajuda a ficar de boa com tua irmã?-

-Como?!

Eu não sei, mas tava pensando em nós tomar sorvete,
ai você inventa algo.
Apenas tem que me avisar se ela vai e qual a sorveteria.-

-Ta bom, eu fasso isso, não quero que minha irmã
fique brigada com o namoradinho dela.

A gente não namora Buru.-

-Ainda não...
-Sou a maior shipper desse casal.

Que casal?-

-Vocês seu jumento.

Ata...tchau, valeu!-

-Tchau, de nada.

*whats off*

Agora é só esperar, quando avisar ai eu me arrumo.

~Pov Buru~

Foi ótima essa ideia do Mozka, além deles se reconciliarem depois de meses, eu talvez consiga ficar com a fada, então eu ganheo de qualquer jeito, ela querendo ou não.

Buru: S/n!! -bato na porta do seu quarto, essa garota só vive nele meu Deus- S/n!!

S/n: oque é?! -abre a porta do seu quarto e se apoia no batente da mesma- desembucha fia.

Buru: tpm?

S/n: sim.

Buru: ta... vamos tomar sorvete? Vai eu e a fada, ai pensei que você queria ir também...

S/n: eu quero, mas não quero ficar de vela, então, na vokta você me trás de ninho trufado com cobertura de chocolate por favor. -ia fechando a porta até que segura-la-

Buru: s/n, você vai com a gente, você tem que sair desse quarto, parece a rapunzel. Vamos, se troque que eu te espero.

S/n: ahh!!! -resmunga- tá bom!! Vou só pelo sorvete.

Buru: ok! -sorri-

*whats on*
Mozkito da S/n🪰

Ai, ela vai, vamos pra
sorveteria da praça central.-

Meu Web Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora