~Pov Autora~
2 semanas e S/n não foi pro trabalho, ela estava muito mal. Mozka falou pra Felipe oque tinha acontecido, mas não incluiu o fato de ter sido o Bruninho, já que ele perderia o emprego e quem deveria fazer isso era a S/n.
Mozka ia visitar a S/n pelo menos 3 vezes por semana, cuidava dela, pra ela não ficar sozinha.
Tá, mas cadê a Buru?
A umas 3 semanas a Buru teve que viajar a trabalho, o Felipe que pediu, ela viajou pro Espírito Santo.
E pra S/n não ficar totalmente sozinha, as vezes amigos iam visitar ela, e dormir na casa dela.
E Mozka era um dos que mais iam.
Nesse tempo que ficavam sozinhos, S/n contou tudo sobre o relacionamento.
S/n: Aquela não foi a primeira vez que isso aconteceu, todo final de semana saíamos, e ele bebia demais. Ele me batia quando chegávamos em casa e me abusava.
S/n: a minha irmã viu uma vez a marca que tenho no meu braço -mostra a marca- mas eu menti dizendo que foi uma topada na maçaneta.
S/n: eu não queria que ela soubesse. Ela cuida de mim como se eu tivesse 12 anos. Eu sei me cuidar sozinha, não preciso que vocês venham pra cá.
~Pov Mozka~Depois que ela disse que não precisava de nós lá, eu fiquei um pouco mal, significava que todo o meu esforço pra cuidar dela e deixar ela bem foi em vão.
Mzk: já que você não precisa que a gente venha, eu vou pra casa, você não precisa de mim.
S/n: mas eu quero que você fique, você me acalma. E mesmo que eu não precise que você fique pra cuidar de mim, eu preciso de você pra ficar feliz.
Mzk: eu preciso ir, eu tenho que cuidar da minha mãe também. Tchau.
~Pov S/n~
Ele saiu muito sério, não falou tchau direito, e saiu apressado.
Eu não sei se foi algo que eu falei, ou como eu agi, mas ele não tava normal.
E eu sei que a mãe dele também está viajando, não tem como ele ir cuidar dela.
~Pov Autora~
S/n sem saber o porque foi dormir, ainda porque ja era 9h da noite, e no outro dia, na terça, ela decidiu ir pro trabalho, já que tinha que ganhar dinheiro.No outro dia, ela acordou as 6h, tomou banho, se arrumou e foi andando pra empresa.
~Pov S/n~
Assim que cheguei na empresa eu fui pra minha sala, pedi pra Aline me avisar quando o Felipe chegar.Quando entrei na minha sala, o Mozka já estava lá, ele me encarou e depois voltou a ver o computador.
S/n: Bom dia!
Mas não me respondeu, não sei oque deu nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Namorado
FanficVocê é irmã de Buru, e começa a trabalhar com seu ídolo, assim conhecendo alguém novo. Mas que você ja conversava a tempos. O mesmo é seu amigo de 3 anos, mas você nem imaginava isso...