Coisinhas // Cap 12✨️

349 21 0
                                    

~Pov Mozka~

Agora que eu e a S/n estamos bem, amigos de novo, vai demorar até as coisas voltarem ao normal.. já que ela brigou comigo por nada...

Outro assunto é a minha web amiga, eu to pensando sériamente em contar a ela quem eu sou, ela parece ser bem legal e eu quero conhece-la tanto quando ela quer me conhecer. Espero que pessoalmente ela seja mais legal do que no Insta, e menos doida que a S/n.

Mas, quando e como eu vou contar eu ainda não sei.

~Pov S/n~

Hoje é segunda, e adivinha?! Tem livee!!

Eu vou participar como as outras, já que virei parte da formação. Ainda não tenho muitas pessoas que goste de mim, tá a mesma coisa do início.

Será que eles percebem que tô quieta? Eu não sei oque fiz de errado. Quando o Marcel entrou na equipe todos acolheram ele como se conhecessem ele a 30 anos, mas eu? Só falavam que eu era forçada e taus. Me odiaram, sério.

E o pior, to pensando nisso as 6h da manhã,  pois é, cai da cama hoje. Eu só tenho que tar na empresa as 8h. Ahh!!! Por que quando eu posso dormir eu não durmo?!

Pelo menos, aproveito e vou me cuidar.

Eu vou no banheiro, tomo banho e lavo meu cabelo passando máscara hidratante nele, fiquei 3 minutos esperando e tirei.

Coloquei uma roupinha confortável, e fui fazer uma skin care, passei máscara pra cravos e fui ver as redes sociais jogada na cama.

Apenas veio fotos do Mozka que ele havia postado finalmente, fotos das Kardashian e videos de animaizinhos fazendo burrada.

Quando a máscara secou, fui tirar e levar meu rosto, depois passei hidratante e protetor solar. Agora são 10 pras 7.

Procurando alguma roupinha pra eu ir pra empresa, decido ir com uma wed leg preta meio cinza rasgada, com o tênis air force brando, um top faixa e uma camisa social aberta branca. Toda no estilo.

Finalizo meu cabelo e termino de me arrumar era 7:28 e decido ver se a Buru já acordou.

S/n: Buru? -digo andando pelo corredor-

Buru: oi! -diz terminando de pentiar seu lindo cabelo ondulado- bom dia!! Caiu da cama? Normalmente você se atrasa.

S/n: pior que sim, acordei 6h, pelo menos me arrumei mais calma -olho o relógio do meu pulso- já são 7:35, a gente vai passar na Starbucks hoje antes do trabalho?

Buru: vamos.

S/n: então bora.

Volto pro banheiro pra escovar meu dentes, passo no meu quarto e pego minha bag preta e coloco ela transversalmente. Dentro coloco carregador, fone, gloss, chuchinha, óculos e as chaves. E sim, cabe tudo isso dentro da minha bag.

Sai do quarto e fomos em direção da empresa, passamos na Starbucks e pegamos o de sempre, ela pegou um café expresso fortíssimo sem açúcar e eu o capuccino de ovomaltine com marshmellow.

Fomos direto pra impresa, chegamos era 10 pras 8. Adiantadas!! Sorte que nesse horários já temos as faxineiras e a secretária da porta, então podíamos entrar.

A Buru foi pra sala e eu fui pro sofá,  não tava com imaginação pros roteiros, então, fiquei tomando meu café e vendo o Instagram, não tinha nada de interessante, eu deitei no sofá, com os pés pra fora dele óbvio,  e continuei vendo o insta, uns 5 minutos depois alguém chegou e me deu um susto.

Meu Web Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora