~Pov S/n~
Faz um tempo que não consigo dormir direito, não sei o porque, mas estou procurando dentro do meu coração e mente oque eu e o Mozka somos, ou oque eu queria que fossemos.
Hoje é domingo, as 16:18, e do nada ele me manda mensagem.
*whats on*
Amorzinho- Vou ser direto ao ponto, eu amo nossas saídas, livrarias, café chiques, vários kits, tênis caros. Mas eu venho pensando em silêncio e acho que não estamos prontos pra nada disso... você está me fazendo mau.
16:14
- Você é como o sol, ilumina meu dia mas, queima minha pele, eu estou mudando por sua causa e não é isso que eu quero. Nosso problema sempre foi a intensidade, você sabe o quão verdade isso é. Eu queria dizer volta pra mim, mas isso me faz tão mau...
- Eu espero que você entenda...
16:15
- Ah, e sobre sermos um ponto de interrogação, agora você sabe oque somos... somos apenas amigos.
16:18
*whats off*
"Somos apenas amigos"
Isso me pegou de um jeito, que meu coração se apertou, e todas as borboletas que antes no meu estômago estavam voaram rápido demais...
Se somos só amigos, porque ele me iludiu? Dizendo todas aquelas coisas lindas, colocando visões na minha cabeça, prometendo coisas inalçansáveis?!
Minha irmã tem razão, homens não prestam para amar, não é atoa que todas as minhas amigas não namoram homens.
Eu fui a única delas que foi trouxa o suficiente para acreditar em um ser tão insignificante como este.
E agora? Como vou aparecer na empresa assim amanhã? Eu tô acabada, sozinha, cara inchada, chorando igual uma criança que não teve o doce que queria.
Maldito dia que eu fui te provar, agora estou aqui te mandando sumir mentalmente, só não me atrevo a falar porque eu ainda ligo pra gente.
~Q.D.T~
Estou ignorando o Mozka o dia todo, não sabia oque falar, eu por enquanto só estou na minha sala, por que aqui a sala é minha e se eu mandar ele sair, ele vai, já lá fora não.
O ruim é que agora é hora do almoço, e o Felipe não deixa ficar na sala porque uma vez quase estragaram um aparelho derramando refrigerante.
Eu saio da sala e dou de cara com o Mozka, só pode ser o destino, pelo amor de Deus.
-Mzk: eu vi que você viu as mensagens, mas não me deu uma resposta. -eu olho pra ele e vou para o outro lado-
-Mzk: oque foi?! -ele diz vindo atras de mim- Ta assim comigo por que? Só porque eu disse que somos apenas amigos?! -eu paro e me viro a ele-
-S/n: oque sua boca fala, não é oque o seu corpo pede.
-Mzk: como assim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Namorado
FanfictionVocê é irmã de Buru, e começa a trabalhar com seu ídolo, assim conhecendo alguém novo. Mas que você ja conversava a tempos. O mesmo é seu amigo de 3 anos, mas você nem imaginava isso...