~Pov S/n~
Eu acordei era 8:13 da manhã, aff. Era segunda-feira e eu não tenho nada pra fazer, hoje não tenho faculdade, então não tinha o por que deu acordar tão cedo. Mas ok né, fazer oque.
Levantei da cama e passei no quarto da minha irmã, eu e ela moramos juntas desde que nossa mãe se foi, eu tinha apenas 12 anos, e a Bubu tinha 20, sei que ela não era tão nova, mas pra cuidar de uma garota de 12 anos não é fácil, ainda mais com meus ataques.
Buru não estava no quarto dela, então estava no escritório, era as duas partes da casa que ela mais passava o dia. Fui pra cozinha comer uma fruta, não fico com muita fome de manhã, é só pra não desmair já que ontem eu não jantei.
Buru: oi maninha, bom dia -disse me dando um abraço por trás- milagre estar acordada agora.
S/n: pois é, cai da cama. -disse virando pra ela- bom dia pra você também. Estava legendando vídeos? -ela respondeu que sim- posso ver você legendando?
Buru: você sabe que não. Você é fã do Feh, não posso deixar tu ter privilégios. -ela ri
S/n: poxa... -digo olhando pra baixo fingindo estar triste- ta bom então. -digo saindo da cozinha- qualquer coisa estou no meu quarto. Beijo beijo.
Buru: beijo beijo.
Essa era a parte "chata" de sua irmã trabalhar com teu ídolo, ela não te deixa ver as coisas. Sem nada pra fazer decidi ir infernizar a vida meu amigo, coisa que faço todo dia quando acordo.
*Insta on*
Miguxo, tá acordado já?-
-Sim, pq s/n?
Quero conversar uai-
-Agora não dá, eu estou no meu trabalho, mas a gente pode se falar mais tarde na hora do almoço.
A... ok-
E de noite, ce vai fazer algo? Porque ai
a gente poderia conversar--Pra falar a vdd sim, vou sair com uns amigos...
A, mas eu lembrei que também não poderia, hoje tem live do fefo de Pico Park. Não poderia falar com você-
-Então é assim? Você me trocaria por ele?!Sim ué-
-Caraca mlq. Qual teu preferido da Netolab?
O Mozka. Ele é o meu marido,
acho ele lindo e super engraçado--Uiui... bem, melhor eu ir se não
meu chefe briga, tchau S/nTchau miguxo-
*Insta off*
Esse meu amigo eu conheci a 3 anos atrás. Sim uma amizade virtual durou mais que 1 ano. Ele me faz muito bem, tem o humor quebrado igual eu, nós conversamos mais nos finais de semana ou nos dias que não tem live do fefo. Inclusive, como eu disse hoje tem live de Pico Park, um dos que eu mais gosto de ver eles jogar, o Feh fica parecendo o diabo de tão irritado, e eu também, tenho problemas com esses jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Namorado
FanfictionVocê é irmã de Buru, e começa a trabalhar com seu ídolo, assim conhecendo alguém novo. Mas que você ja conversava a tempos. O mesmo é seu amigo de 3 anos, mas você nem imaginava isso...