~Pov Felipe~
Tá bom, até agora nosso plano não esta indo muito bem, só teve brigas, brigas e brigas... e uns beijinhos, mas não do casal que queremos. Então para conseguirmos vencer a missão, eu necessitei ser um pouco mais ousado...
Eu girei a garrafa mais rápido que eu consegui, ninguém mais aguentava a brincadeira, todos estavam sem criatividade pra perguntas, então era a última chance que eu tinha, e deu certo. Caiu eu pro Mozka.
Felipe: verdade ou desafio?
Mzk: desafio.
S/n: -engasga com o vinha que estava tomando- DESAFIO?!
Mzk: sim, desafio!
Felipe: boa moleque, era oque eu queria. Te desafio a beijar a pessoa que você pegaria até o último dia de vida.
Bruno: pesado ein...
Mzk: tá bom.
Ele levantou e foi em direção a Vi... A VI?!!! NÃO!!!! Mas pra sorte de todos, ele chegou perto dela e andou um passo pro lado, onde estava a S/n. Ele se ajoelhou, pegou seu queixo, chegou bem perto e...
Mzk: você deixa?! -sussurra pra S/n-
S/n: hurrum.
E eles se beijam. E que beijo meus amigos!! Todos vão a loucura, gritando, batendo palma, rindo, e paralisados pelo choque. E S/n, que não é boba nem nada, pegou na nuca do Mozka para intensificar o beijo, olha como ela é gente!! O nenê não é nenê!!
Felipe: vão se comer aí é? Eu disse um beijo não o sexo oral.
S/n: que isso Felipe?! -diz separando o beijo- Falando nossos planos assim de graça!!
~Pov S/n~
Eu amo fazer isso mano. E eu também amo esse moleque, cara, ele parou tudo pra perguntar se eu deixava, PAROU TUDO!!! Cara, ele é tão perfeitinho que antes de me beijar pediu, pra não ser assédio. Então sim, nós se beijamos finalmente, um sonho que eu tinha desde... sempre!
A brincadeira acabou, agora vai ser tipo uma rave, apagaram as luzes, ligaram um globo de luz, e música. E o "bar", mas conhecido como geladeira do Felipe, está aberta a todos.
Mzk: oi gata! Quer que eu te pague uma bebida?! -chega em mim falando no meu ouvido-
S/n: que isso Mozka?! Virou hétero top foi?
Mzk: olha.. eu sou hétero e me considero top.
S/n: cara... hétero top, misericórdia.
Mzk: tô zoando, credo ser um, não sou graças a Deus.
S/n: oque? Hétero ou top?
Mzk: hétero né, top é obvio que eu sou.
S/n: meu Deus...
Mzk: mudando de assunto, eu beijo bem?!
S/n: que pergunta inusitada!
Mzk: eu beijo ou não??
S/n: é... dá pro gasto?!
Mzk: dá pro gasto?!! Então não vai querer outro né?! Beleza.
S/n: não, calma lá! Eu não disse nada disso.
Mzk: ah... então você quer?! -diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Namorado
FanficVocê é irmã de Buru, e começa a trabalhar com seu ídolo, assim conhecendo alguém novo. Mas que você ja conversava a tempos. O mesmo é seu amigo de 3 anos, mas você nem imaginava isso...