Saída de Casais // Cap 24✨️

177 9 15
                                    

~Pov S/n~

Eu estou pronta!!!

Todo mundo está aqui em casa, está tendo tanto barulho por conta da quantidade de pessoas que meu deus.

Eu fui uma das primeiras a me arrumar, eu e minha irmã, é que eu sou tão ansiosa pra isso que já havia separado a minha roupa.

Inclusive, eu vou postar. Adorei voltar com meu insta, porque agora que eu tenho uma micro fama eu recebo muitos comentários legais, não são mais só minhas tias comentando "que linda minha princesa" ou corações.

@S/n_moon

@S/n_moon: Roupinha nova!! Saindo com os bestas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@S/n_moon: Roupinha nova!! Saindo com os bestas.

Curtido por samantalimaa, brunomozka outras 3.472 pessoas.

@vi_marchetti: Linda amiga!!

@samantalimaa: Gatissima! Tinha que ser a S/n.

@brunomozka: Tem como ficar menos gata pra eu não morrer do coração?!
Em resposta ao comentário de @brunomozka:
@S/n_moon: Não tem bb. Mas eu sei q vc gosta.
_______________________________________________________

S/n: estão prontos pessoal?!

Vi: eu e as meninas estamos, já eles -diz apontando pro sofá-

Os 3 cavalheiros estavam no sofá, esparramados, mexendo no celular.

S/n: oque é isso?!! Porque não estão prontos ainda?? A gente vai atrasar. Bruno Mozka passa pro banho agora.

Mzk: parece minha mãe assim -diz indo em direção ao banheiro- tá linda gata -deposita um beijo em mim e vai ao banheiro-

S/n: e vocês dois vão se arrumar, já tomaram banho mesmo.

Felipe: tá bom senhora mandona.

Depois de uns 15 minutos, os três mosqueteiros aparecem arrumados, e então finalmente fomos.

A gente vai em um restaurante daqueles chiques tá ligado?! Quem vai pagar é o Felipe, graças a Deus. E depois em uma balada, precisamos desestressar.

~Q.D.T~

Todos já fizeram seus pedidos, nós já comemos e agora só tem os pratos e as taças.

Meu Web Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora