Operação Cupido // Cap 22✨️

169 9 10
                                    

~Pov Mozka~

*whats on*
Operação Cupido
Você, Carnívora, Pirata..

Aoba galerinha-

Carnívora
-Oq tu quer??

Terminei com a Catarina-

Fogaréo
-Mnhs orações foram ouvidas!

Qro a ajuda de vcs, seus lindos😼-

Bisneto
-Desembucha Mozka

Pirata
-Vamos fazer oque??!! Já animei.

Ent... o plano é....-

*whats off*

~Pov S/n~

Tô me arrumando, vamos ir pra casa do chefe hoje, vamos eu, o Mozka, a Buru, Sam, Vi, Fada, Bruno e Victor. O resto do pessoal não vai poder ir.

E hoje, por incrível que pareça eu não vou com a Buru, eu vou com o Mozka, não entendi muito bem o motivo, ela deu uma desculpa que ia não sei na onde com a Fada, coisa de casal, glória a Deus que não tenho isso.

Aí eu vou hoje com o Mozka, eu adoro, vamos ouvindo musiquinhas.

Falando nele, ele chegou.

Mzk: oie vida!! -diz entrando-

S/n: oi, tá atrasado.

Mzk: até parece que não me conhece.

S/n: verdade né, só falta colocar o tênis.

Mzk: você vai assim?

S/n: vou, tá feio??

Mzk: não, tá parecendo uma deusa. -diz com a mão na minha cintura-

S/n: safado -termino de amarrar o tênis- pronto, vamos.

Mzk: amém.

S/n: nem parece que foi você que se atrasou né.

Entramos no carro e imediatamente ligamos o som, e colocamos naquela música, a nossa música

I Want To Break Free - Queen

Cantamos como da primeira vez, com emoção, cada parte um cantava sozinho, e no refrão, os dois, foi tão mágico que eu me senti no começo de tudo..

CHEGAMOS!

O segurança abriu a porta pra gente, e a sala estava com as luzes apagadas, de acordo com oque eu conseguia ver através da janela.

O Mozka bateu na porta e quem abre é a Buru, oxi.

Buru: sejam bem vindos! Podem se sentar.

Ela sai da frente e revela uma mesa com velas, pratos, talheres e copos.

S/n: oque é isso Bruno Mozka?

Mzk: uma pequena surpresa pra minha donzela. Senta lá.

Eu me sento junto do Mozka, e a Buru foi correndo pra cozinha, deixa eu adivinhar, as outras jumentas também estão lá né.

O clima tava horrível porque eu não tava entendendo nada.

O tempo tava passando, e o clima foi se estabilizando e eu e o Mozka tava conversando parecendo que estávamos a sós na casa. Serviram a janta, e eu sei que elas estão nos gravando, tanto faz.

Eu tava colocando mais refrigerante no meu copo quando o Mozka se levanta e vai pra trás de mim, e ele me da uma caixinha e eu abro.

Mzk: quer namorar comigo?

S/n: É ÓBVIO!!!!!

Sam: aeeeeeee, vencemos famíliaaaaa -diz saindo correndo da cozinha vindo nos abraçar-

Vi: haha, vai ter que me pagar dez.

Felipe: afe.

Mzk: que aposta foi essa?!

Buru: a Vi apostou que a S/n aceitaria gritando e o Felipe apostou que não, agora ele vai ter que pagar pra ela.

Felipe: odeio não conhecer a S/n.

S/ n: o anel é lindo.

Mzk: mas jamais será mais bonito que a dona.

Bruno: nossa senhora, que melação do caramba.

Victor: deixa eles, eu e o Marcel no começo era assim também.

Felipe: Bruno, pode ter certeza que quando você achar alguém vai ser muito pior a melação.

Bruno: eu nunca tive essas melações.

Felipe: vou nem lembrar de como você era com sua ex.

Sam: sim, seus 3 pomposos, o momento é deles, deixem pra falar disso depois por favor.

Os 3: tá...

Cara, meu sonho se tornou realidade, namorar o cara mais legal da Netolab. Depois de nós chorando, sonhando, eu consegui, eu quis estou namorando com ele, e ele sabe disso!!

Dia mais feliz nunca houve.

Meu Web Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora