~Pov S/n~
Terceiro dia na empresa, e o Bruninho não para de me observar, parece um espírito obsessor.
S/n: que foi Bruninho? -chega na mesa dele- perdeu alguma coisa em mim? Me achou bonita? quer um autógrafo?
E simplesmente, ele me beija.
Bruninho: nada não.
S/n: você ta doido?
O Mozka que estava de longe observando chega.
Mzk: qual é moleque, beijando a mina sem permissão, tá maluco?!
Bruninho: ih cara, não se intromete, aqui é um papo entre eu e a S/n -agarra meu braço-
S/n: me larga seu escroto.
Eu e o Mozka saimos da sala, fomos pro sofa conversar.
Mzk: você ta bem? Ele te beijou a força?
S/n: a força foi, mas ele é legal, é bonito. Eu só não esperava o beijo...
Mzk: você quer ficar com ele?
S/n: talvez...
Depois disso o Mozka inventou a desculpa que alguém que eu nem entendi tava chamando ele.
~Pov Mozka~
Cara, o moleque beija ela a força, agarra o braço dela, vem pra cima de mim como se estivesse certo, e ela ainda acha ele legal, bonito e ficaria com ele...
Depois disso eu decidi mandar msg pra minha amiga.
~Insta on~
Oi S/n-
Você esta bem?--Tô sim, e você?!
-Eu estava com saudade.Eu também estou-
Você ta namorando?--Pergunta inesperada, mas não.
Apenas com alguns crushs..Ah sim..
pode me dar conselhos?--Claro, sobre?
A menina que eu gosto, gosta de um macho escroto, e não me ouve sobre ele.-
Como fasso pra abrir os olhos dela?-
-Olha, é dificil se ela gosta dele cegamente. Tudo oque pode fazer é protege-la até ela ver quem é o certo.
Tá bem..-
Obrigado--Denada!
~Insta off~
~Q.D.T~
Já tem uns 2 meses desde que a S/n entrou, e nesse meio tempo o filho da mãe do Bruninho pediu ela em namoro, eu tenho medo dela sofrer algo porque o Bruninho é conhecido por não ser confiável em relacionamentos, então sigo eles pela empresa tentando ficar perto ou no mesmo cômodo que eles.
O problema é que eles saem demais, vão muito pra bares, baladas, festas, e não tem como eu ficar perto assim.
Bem, eu estava bem de boa em casa, quando ela me liga. Não tinha o porque disso, era tarde da noite, numa terça, o porque da ligação eu não entendi.
~Ligação on~
-M-mozka?! -voz de choro-
Mozka me ajuda.O que foi S/n?-
-O Bruninho, ele bebeu demais, ele ta me procurando pela casa, eu estou com medo. Eu tentei ligar pra Buru mas ela não atende, eu to na casa dele vem rápido porfavor!!
Eu já estou indo-
~Ligação off~
Eu dirigi o mais rápido, eu não sei oque fazer quando chegar lá.
*Notificação
S/n: eu to no banheiro trancada, o banheiro de cima.
Pronto, agora sei onde ela tá.
Eu cheguei e abri a porta, o Bruninho tava acabado quase subindo as escadas.
Bruninho: Ta FaZeNdo oQueE Aqtui?
Mzk: vim salvar a pessoa que você não faz questão de cuidar.
Eu dei um soco no seu rosto, ele caiu mas se levantou, veio pra cima, eu me abaixei e dei uma rasteira, ele caiu e ali ficou. Eu liguei pra polícia enquanto subia pro banheiro.
Mzk: S/n? -bati na porta
Sn: VAI EMBORA!!
Mzk: sou eu o Mozka, ja cuidei do bebê chorão e liguei pra polícia. Vem que eu vou cuidar de você, vamos pra casa.
Ela destrancou e me abraçou.
S/n: oh Mozka, eu tava com tanto medo, eu rezei 10 pai nosso.
Mzk: vamos pra casa.
Eu levei ela pra casa dela, a Buru não estava lá, acho que foi dormir na casa da Vi. Eu trouxe ela e falei pra ela ir tomar um banho pra ela relaxar que eu iria fazer algo pra comer.
Eu descongelei alguns Nuggets, fiz molho rose e fomos comer, eu e ela comemos em seu quarto, e como não é bom eu deixar ela sozinha resolvi ficar por ali.
Ela dormiu rapidinho, depois eu só fui tomar banho e ir dormir no sofá.
_______________________________
Oi pessoas, autora aqui!!
Desculpa o sumiço, deu mó trelele baiano aqui, fiquei sem conseguir postar, mas se der certo vou voltar a postar.
Lê la minha outra fic também, ela é muito boa.
Não esqueça de deixar seu comentário e sua estrelinha.
Um beijo na teta esquerda♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Namorado
Fiksi PenggemarVocê é irmã de Buru, e começa a trabalhar com seu ídolo, assim conhecendo alguém novo. Mas que você ja conversava a tempos. O mesmo é seu amigo de 3 anos, mas você nem imaginava isso...