No capítulo anterior...
S/n: oque foi Sam?
Sam: o Felipe tá te chamando na sala dele.
S/n: oque eu fiz?!
Sam: não sei, mas é melhor você ir.
S/n: ok...
~••~
S/n: Felipe? -bato na portaFelipe: entra.
Nesse capítulo...
S/n: oi Felipe, eu fiz algo de errado?
Felipe: então... -me olha sério
S/n: não sei oque fiz, mas me perdoa sério, é que é tudo muito novo pra mim, eu queria parecer que não estava surtando, mas estou.
Felipe: não tem nada a ver, eu quero te perguntar uma coisa...
S/n: oque?
Felipe: sente.
Eu me sento, e novamente minha perna não parava, eu queria saber oque era, e já que não fiz nada de errado o porque eu estava ali.
Felipe: eu quero perguntar... -pega um papel- se você aceita -me entrega.
Eu li e era uma carta de contratação, pra mim! Eu olhava pra ele, olhava pro papel, olhava pra ele, olhava pro papel.
S/n: é sério isso?
Felipe: sim, porque? Não quer?
S/n: É óbvio que quero!! -olhava ele admirada- sério, muito obrigada, -sorri- é o meu grande sonho!!
Felipe: uau... ok, é só assinar. -sorri
S/n: mas vou trabalhar com que?
Felipe: ah... roteirista, e produtora, ouvi dizer que você é boa com equipamentos, e sabe fazer roteiros.
S/n: ah brigada... quem te contou?
Felipe: tua irmã.
S/n: ata... -assinei e entreguei a ele- aqui
Felipe: está contratada -se levanta estendendo a mão
S/n: obrigada -pego sua mão e cumprimento sorrindo
~Q.D.T~
Eu e a Bubu chegamos em casa, e junto dela veio a Vi, a Sam e o Mozka, vão fazer uma festa do pijama de boas vindas pra gente, nenhum deles sabem que estou trabalhando lá agora.
No caminho de lá pra cá passamos no mercado aqui perto pra comprar comida, compramos pipoca, salgadinhos, refrigerante, vodka, doce e pedimos pizza também.
Chegamos e arrumamos onde eles dormirem. A Vi e a Sam já decidiram que vão dormir no sofá, cada uma em um. A cama da Buru só cabe ela, e a minha é casal, só sobrou o Mozka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Namorado
FanficVocê é irmã de Buru, e começa a trabalhar com seu ídolo, assim conhecendo alguém novo. Mas que você ja conversava a tempos. O mesmo é seu amigo de 3 anos, mas você nem imaginava isso...