Denovo... // Cap 10✨️

346 22 5
                                    

~Pov S/n~

Tá bom, eu briguei com o Mozka de novo. E antes que você venha me xingar por ter brigado de novo, eu tenho meus motivos. Eu sou insuportável e totalmente biruleibe das ideias.

Eu posso estar errada? Completamente!!! Mas mano, olha, ele simplesmente tava me dando mole na festa, e agora, ele esta sorrindo pro celular enquanto conversa com alguém.

Eu sei que ele não é meu, mas ele tava me dando mole, me iludindo.

Não eu não sou a dona dele, mas precisava?

*Flashback on*

Mzk: que foi S/n? Ta braba?

S/n: não.

Mzk: então oque foi fia?

S/n: tu tava me dando mole na festa e agora ta falando com outra.

Mzk: que outra?

S/n: EU NÃO SEI

Mzk: PARA QUE TA GRITANDO??

S/n: Mano, tu tava me dando mole, e agora ja ta me trocando, nem falar comigo falou direito hoje, só fica ai nesse celular rindo e digitando com alguém que claramente é uma mulher. Se você vai continuar assim me iludindo e tudo mais, não quero mais nada. Não fala mais nada comigo.

Mzk: mas.. -S/n sai- ué?!

*Flashback off*

Nesse exato momento é sábado, a festa foi quinta e a briga foi ontem, eu, agora de tarde, não tenho trabalho, pois fiz de manhã, Buru eu já não sei.

Eu tava de boa vendo o video de hoje que não consegui ver mais cedo enquanto mexia no celular, até que minha irmã entra no meu quarto sem nem bater.

S/n: porra Bugu, sabe bater não? E se eu tivesse nua??

Buru: tudo que você tem eu também tenho, não seria surpresa pra mim não.

S/n: ta, e oque a vossa senhoria quer?! me procurando nesse lugar tão nobre como o meu quarto! -disse com sarcasmo-

Buru: a vossa senhoria aqui quer saber o porque da sua briguinha com seu namorado.

S/n: ok, primeiro ele não é meu namorado graças á Deus, segundo, a culpa foi dele.

Buru: oque aconteceu?-vem e se senta no pé da minha cama-

S/n: olha, naquela festa, aconteceu muita coisa, no caso, bebidas e dança -disse pausando o video e deixando o celular de lado- e ele meio que me deu mole, ele tava afim de mim, ele dançou musica lenta comigo!!

Buru: sim, e?...

S/n: ontem na empresa ele tava rindo pro celular, enquanto conversava com alguém.

Buru: você discutiu com ele por conta disso?!!

S/n: olhando assim parece que eu que estou errada, nossa.

Meu Web Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora