Vi... // Cap 17✨️

269 9 2
                                    

~Pov Vi~

Ultimamente, descobri que a Sam é bi, fiquei até que bem feliz para falar a verdade...

Não sei, talvez eu esteja gostando dela, mas sei lá, não queria admitir, óbvio, mas fui obrigada a isso.

*flash back on*

Mozka para Vi.

Mzk: minha vez Vivizão. Verdade ou desafio?

Vi: verdade, eu tô com medo.

Mzk: essa você não pode beber, é verdade que você super daria uns pegas na Sam??? Lembre-se que você escolheu verdade, então tem que dizer a verdade.

Vi: verdade -digo tão baixo que nem eu escutei direito-

Mzk: opa, eu não ouvi, pode dizer de novo?!

Vi: é verdade.

Sam: caraca, direta e reta.

~Q.D.T~

Sam: é real que você me pegaria?!

Vi: sim...

Sam: e porque não pega?!

Vi: porque você não g-

*flash back off*

Ela não tinha deixado eu terminar e me beijou na festa do Fê, eu fiquei bem surpresa, mas imensamente feliz com isso, eu finalmente poderia ficar com ela.

Bom, estamos de rolo a alguns dias, sempre com beijinhos e carícias, e eu amo isso, mas acho que temos que dar um outro passo.

Vi: Sammy, posso falar com você? -digo chamando a atenção da morena que já estava de saída-

Sam: claro! -nós fomos ao tão famoso sofá branco da Play9 e começamos-

Vi: eu sei que está tudo muito bom, a gente ficando e taus, mas sei lá, estava pensando em levar isso a outro patamar.

Sam: que patamar? Quer namorar comigo? Ou o negócio do outro sentido?

Vi: o de outro sentido seria ótimo, mas tava pensando em namorar...

Sam: tá bom, a gente vê isso depois, eu estou atrasada para ir buscar minha mãe no aeroporto, beijo Vida -diz me dando beijo-

Vi: tá bom.. tchau -eu digo mas ela já havia saído, não entendi nada-

Como ela não consegui conversar comigo agora, eu vou fazer eu mesma. Decidi comprar um anel pra ela, para pedir ela em namoro. Posso estar sendo precipitada? Com toda a certeza do mundo, mas fazer oque, eu sou apaixonada nela.

Comprei um anel lindo e um buquê de flores, pensei em ir na casa dela. O pra que eu não sei, mas vai dar certo eu acho.

Bati na porta dela, pode estar um pouquinho tarde pra isso, mas não importa.

Sam: já tô indo amorzinho, deixa eu só atender a porta -dizia ela de dentro da casa... amorzinho?! Perai, tem outra pessoa aí? Ela abre a porta e me vê- Ah, oi Vida!! Tá tudo bem?

Vi: para mim não, mas acho que pra você tá sendo ótimo né, amorzinho?!

Sam: do que você tá falando?!

Vi: quem tá aqui na sua casa?

Sam: minha mãe e minha prima pequena, eu estava brincando com ela, aí vim atender a porta... Porquê?

Meu Web Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora