~Pov Sn~
Ele ficou fazendo cafuné em minha cabeça um tempinho, até falou.
Mozka: eu gostei de ti, você tem uma alma muito boa.
Sn: muito obrigada... eu sempre adorei-te, você é muito engraçado, e nunca pensei em te conhecer.
Mozka: pra tudo tem uma primeira vez não é... -ficou em silêncio- amanhã você vai pra Netolab de novo?
Sn: sim... vou fazer um negócio lá.
Mozka: oque?
Sn: não conta pra ninguém, eu comecei a trabalhar lá...
Mozka: sério??
Sn: hurrum...
Ficamos ali algum tempo conversando, enquanto ele fazia cafuné em mim. Depois de alguns minutos eu acabei pegando no sono, e eu tive um sonho meio, sei lá.
~sonho~
Estava tudo preto, eu conseguia me ver, até que alguém começou a falar.
???: abra os seus olhos, se não perderá quem ama, a cobra virá como alguém bondoso, mas não se aguentará e acabará soltando seu veneno aos poucos. Terá que ter inteligência pra perceber quem é o de verdade, mas isso, apenas o coração ira lhe dizer
~real~
Eu acordei era 4:43, acordei primeiro que todos, eu não entendi muito esse sonho, mas resolvi segui-lo, dizem que podem ser sinais.
Peguei um papel e uma caneta na escrivaninha e escrevi tudo que a pessoa havia me dito. Coloquei em uma gaveta e a fechei. Fui tomar banho pra poder acordar, já que sei que não vou dormir.
Tomei o banho e me vesti, fiquei mexendo no celular até dar 6:30, eu troquei de roupa pra ir pra Netolab, vou chamar o Mozka quando me trocar.
Escolha sua roupa:
1.
2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Namorado
FanficVocê é irmã de Buru, e começa a trabalhar com seu ídolo, assim conhecendo alguém novo. Mas que você ja conversava a tempos. O mesmo é seu amigo de 3 anos, mas você nem imaginava isso...