001. casamento

6.1K 290 28
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Gabi e Anita se preparam para o casamento de sua irmã, Luiza, mas durante o evento, elas entram em uma discussão, o que as faz fugir para o quarto ou... quem sabe... para o passado.

---------- ♡ ----------

"Eu seria uma líder destemida,
eu seria um tipo alfa.
Quando todo mundo acredita
em você, como é isso?
Eu estou tão cansada de
correr o mais rápido que eu posso,
imaginando se eu não chegaria
lá mais rápido se eu fosse um homem.
E eu estou tão cansada de eles
vindo atrás de mim novamente.
Porque se eu fosse um homem,
então eu seria o cara."

- The Man.
(Taylor Swift)

---------- ♡ ----------

Gabi's pov

Eu estava no quarto da minha irmã, Anita, roubando uma blusa dela, terminando de me arrumar para o primeiro dia de aula do ensino médio.

Enquanto isso, minha irmã estava ouvindo música alta nos seus fones, mexendo no computador e comendo um pacote de bolachas, toda desajeitada.

- Qual é, Anita? Você sujando todo o teclado - reclamo, mas ela me ignora.

- Anita, você 'tá pronta? - minha irmã mais velha pergunta batendo na porta - É o primeiro dia de aula, a gente não pode se atrasar.

Volto o meu olhar para a cacheada, que continua concentrada na tela.

- O que você fazendo? - questiono me aproximando.

- Aê, deu certo! - grita pulando - Peguei a conta no Floguinho! - comemora.

- O computador fica no seu quarto, você tem o dia todo pra usar! - a mais velha continua reclamando através da porta - Eu quero usar o telefone!

- Ué, e a TV velha do papai ficou no seu quarto, Luiza. Eu, hein! Você que escolheu - retruca.

- Pra quê você quer um Floguinho se você nem tem vida pra fotografar? - pergunta, sendo ignorada.

- Username é tipo tatuagem. Tem que ser algo que eu nunca vou me arrepender - pensa alto.

- Anita, sua maluca! - continua batendo na porta.

- Boa, Luiza - sorri, digitando.

- Sério, Nita? Vai logo com isso pelo menos - reclamo.

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora