020. vira-copo

1.3K 137 52
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Uma competição vira-copo resolve um conflito entre as repúblicas. Gabi e Anita investigam a pessoa misteriosa que viaja no tempo com elas.

---------- ♡ ----------

"O jeito que você se move é como uma tempestade completa;
E sou um castelo de cartas.
Você é o tipo de pessoa imprudente que   deveria me fazer correr, mas eu meio que
sei que não chegarei longe.
E você ficou ali na minha frente,
perto o suficiente para tocar".

"Largue tudo agora, me encontre
na chuva forte.
Me beije na calçada, tire a minha dor.
Porque vejo faíscas voarem
sempre que você sorri".

"Me conquiste ainda mais com esses olhos verdes, amor, enquanto as luzes se apagam.
Me dê algo que me assombrará quando
você não estiver por perto".

"Minha mente esquece de me
lembrar que você é uma má ideia.
Você me toca uma vez e isso é realmente algo.
Você descobre que sou ainda melhor do que você imaginou que seria.
Estou em alerta com o resto do mundo,
menos com você.
E eu poderia esperar pacientemente, mas realmente quero que você".

- Sparks Fly (Taylor's Version).
Taylor Swift

---------- ♡ ----------

Gabi's pov

Eu estava com minhas amigas (Anita, Carol e Rafa), observando o bandejão cheio, todos estavam comendo e conversando. Era o horário perfeito para se fazer um anúncio.

- Bora! A gente precisa convidar todo mundo desse campus - me viro para elas, animada - Quanto mais gente, melhor - entrego alguns panfletos a elas.

- É, e quanto mais gente, mais grana pra pagar a multa de Internet porque alguém passou do limite de novo - a ruiva reclama, olhando feio para minha prima.

- Pelo menos hoje é ao vivo - ela rebate - Eu nem acredito que o Henrique vem! - ela dá pulinhos de alegria.

- Fofa! - minha irmã exclama emocionada.

- Ótimo. Agora vamos logo!

- Bora, calouras - entramos no refeitório.

As meninas já começam a espalhar os convites e eu subo em uma cadeira vazia, chamando a atenção de todos.

- Desculpa interromper o almoço de vocês, mas eu tenho um anúncio a fazer - mostro o papel em minhas mãos - Hoje à noite vai rolar a festa na República das Imperatrizes! Uhul! - informo animada e eles aplaudem, comemorando.

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora