SINOPSE
Durante todo o período dos jogos escolares, surgem alguns conflitos, confusões e... beijos.
Ao superarem as dificuldades e vencerem o último jogo, as meninas recebem uma notícia triste após o grande dia.---------- ♡ ----------
"Você aperta minha mão
três vezes no banco de trás do táxi,
eu posso sentir que será
uma longa jornada.
Estarei lá se você for o brinde
da cidade, amor, ou se você cair
e voltar rastejando para casa.
Não leia a última página,
mas eu fico quando está difícil,
quando está errado,
quando estamos cometendo erros.
Eu quero sua meia-noite,
mas estarei limpando garrafas com você
no dia de ano novo.
Segure-se às memórias,
elas vão se segurar a você.
Por favor, nunca se torne
um estranho cuja risada eu poderia
reconhecer em qualquer lugar."- New Year's Day.
(Taylor Swift)
---------- ♡ ----------
Gabi's pov
Acordo com o som irritante do despertador invadindo o ambiente, tenro desligá-lo ainda com os olhos fechados, com preguiça, mas alguém o desliga para mim.
- Bora, Gabi! - escuto Carol me balançar - Levanta, é dia de jogos escolares, não podemos chegar atrasadas de jeito nenhum! Vai! - ela tira a coberta de mim e eu me sento na cama meio zonza.
- Mas o que você tá fazendo aqui tão cedo? - questiono.
- Eu nem dormi, e é dia de jogos escolares - ela responde - Vai, vai, vai! - diz apressada saindo do quarto - Levanta agora. Eu vou chamar a Anita - ela grita.
Coloco o travesseiro no rosto, abafando o meu grito, me jogando para trás, deitando novamente. Mas a minha paz não dura muito, já que logo escuto a garota gritando com Anita e voltando até meu quarto, dando um murro na porta.
- Bora, Gabi!
- Tá bom! Tô levantando, porra! - grito irritada.
Dito e feito. Me levanto, fungando brava, vou até o banheiro para realizar as minhas higienes pessoais e volto para o quarto me trocar, em seguida, descendo para tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A Você - Fabrício.
RandomAos 30 anos, após uma confusão no casamento de Luiza, suas irmãs Anita e Gabi acabam acessando o antigo "Floguinho", o que as leva de volta aos 15. Achando que elas estão em um sonho, decidem fazer tudo diferente, mas será que vai dar certo? Ou será...