007. verdade

2K 160 7
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Gabi tenta se desenrolar e convencer sua irmã a ficar com Fabrício implicitamente, enquanto o mesmo lida com a descoberta sobre o plano dos dois.

---------- ♡ ----------

Entro na sala, indo direto até os meus amigos, guardando um lugar para minha irmã. Alguns minutos depois da aula começar, Anita entra cuidadosamente, em silêncio, vindo até nós.

- Então se o tempo é relativo, dá pra viajar no tempo? - uma garota pergunta, me fazendo encará-la assustada, e Anita trombar nas mesas, fazendo os outros rir.

- Na verdade, tecnicamente, dá sim. Mas só pro futuro - o professor responde.

- Acho que o prof tá errado - a cacheada sussurra pra mim, arrancando uma risadinha minha.

[...]

Estou sentada na poltrona com meus amigos, na videoteca, enquanto Cé lê os comentários da sua história pra gente.

- "A Chama da Bruxa é a melhor websérie da vida." - ele lê.

- Ai! - nós comemoramos.

- "Socorro, preciso do próximo capítulo urgente! Apaixonada!" Gente o Orkut tá surtando! Eu vou escrever o próximo capítulo e imprimir pra Carol - ele comenta.

- Boa, vai distrair ela no hospital - Henrique apoia.

Puxo Anita para um canto, enquanto os meninos continuam conversando.

- Nita, nós não devíamos ter nos envolvido com o Fabrício... Eu não devia! - choramingo.

- Verdade... Boy problema é sempre boy problema - ela concorda e voltamos a prestar atenção neles.

- ... mas só sei que a Cecília, a personagem principal, ela é uma bruxa que tem vários namorados - Cé nos informa.

- Uns com tantos, outros com tão poucos - Rique reclama.

- É, em algum lugar, o amor precisa acontecer, né? Nem que seja só pra Cecília.

Percebo Henrique se distrair, começando a secar Anita, então tento quebrar o clima, mudando de assunto.

- E aquele Theo?

- A gente terminou... Eu terminei, na verdade - ele responde simples.

- Eu sei que pensei que ele era um serial killer, mas juro que eu tava torcendo pra dar certo - rio do meu amigo.

- Você podia aproveitar que você largou desse fake X, e ir atrás do seu amor de verdade - Nita aconselha.

- O Leo é só meu amigo - retruca.

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora