SINOPSE
Depois de uma conversa com o pai, Gabi e Anita de 15 anos decidem parar de se meter na vida dos outros e começar a pensar no que elas realmente querem, indo pedir desculpas aos seus amigos.
---------- ♡ ----------
"Eu ia te pedir pra ficar aqui,
eu voltaria e apagaria
tudo que nos fez hoje sermos assim.
Tô com saudade
da nossa amizade.
A gente se perdeu
e não se encontrou mais.
Talvez agora,
se não fosse tão tarde."- Não fosse tão tarde.
(Lou Garcia)----------- ♡ ----------
Gabi's pov
Hoje era o suposto dia em que o papai voltaria, então eu passei o dia todo no quarto de Anita, esperando ele chegar, enquanto fazíamos coisas aleatórias.
Já era noite e nós estávamos apoiadas na janela, vendo se ele chegava, quando finalmente escutamos um carro se aproximando seguido de uma buzina. Encaramos uma a outra e descemos correndo, ansiosas para o revermos.
- Meu pai! Meu pai, meu pai, meu pai - ela repete empolgada.
Saímos de casa, indo até ele, com lágrimas nos olhos. Ele estava pegando suas coisas no porta-malas, então eu e Anita o abraçamos por trás.
- Oi, meninas. Tudo bem? - ele se vira para nós, que continuamos o abraçando, então ele nos abraça de volta - Ih, filhinhas, aconteceu alguma coisa? Brigaram com uma amiga na escola? Foi? Hein? Foi isso?
- Não, pai... Só estávamos morrendo de saudade de você.
- Ô, filha... - ela acaricia minha bochecha.
- Tô muito feliz que você tá aqui, pai - a mais nova diz chorando.
- Eu também, eu também - nos abraçamos de novo - Vamos entrar?
- Sim, senhor.
Então, nós três vamos para dentro de casa abraçados.
- Oie! - o homem diz entrando.
- Ah, finalmente - a mulher exclama.
- Oi, pai! - Luiza diz animada recebendo um beijo na bochecha- O varal de luzes da festa não tá ligando. Você consegue resolver? - ela pergunta enquanto o mesmo vai cumprimentar a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A Você - Fabrício.
RandomAos 30 anos, após uma confusão no casamento de Luiza, suas irmãs Anita e Gabi acabam acessando o antigo "Floguinho", o que as leva de volta aos 15. Achando que elas estão em um sonho, decidem fazer tudo diferente, mas será que vai dar certo? Ou será...