017. confusão

1.9K 155 21
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Joel tenta convencer suas parceiras a voltar no tempo, mostrando a elas como Imperatriz e seus amigos voltaram, mas elas não querem sentir a dor da perda de novo.

---------- ♡ ----------

"Comecei a andar para desligar tudo.

Não parece suportável.
Acho que pensei que quando eu fosse embora isso tudo iria parar.
Engraçado que não funcionou,
eu poderia estar em qualquer lugar,
estou no seu bloco".

"Passei do limite quando liguei para você?
Quando eu disse que estou bem,
menti para você.
Como eu pude pensar que tudo
o que te dei foi o suficiente?
Porque toda vez que eu chego muito perto eu só bagunço tudo".

"Cínico, terrível.
Chutando a mim mesma com
meu estômago em um nó.
Porque ouvi que você está mais feliz.
Espero que você esteja dormindo bem, sabendo que não estou fazendo muito".

"Eu fico pensando que talvez
se você me deixar voltar.
Poderíamos fazer melhor,
quebrando todos os hábitos
Me recompor,
você poderia assistir isso acontecer.
Deixa acontecer".

- Mess It Up.
Gracie Abrams

---------- ♡ ----------

Gabi's pov

Já está de noite e Joel nos levou até o nosso amigo. Ele estava trabalhando em um negócio de corretor. Ele vem até nós assim que nós vê.

- Você pode nos explicar o que tá acontecendo nessa cidade, Henrique? - ela grita estressada.

- Bom te ver também, Anita - ele a repreende, nos puxando para um pouco mais longe.

- Você é músico!

- Anita, eu desencanei da música. Lembra a confusão que deu na escola? - ele diz tristonho - Briguei com a banda, não tinha mais clima - suspiramos - Sem contar que a minha vó piorou de saúde. Eu tinha que achar um emprego de verdade.

- Eu vou deixar vocês conversarem - dou um beijo na bochecha de meu amigo - Senti saudades, Rique - ele sorri pra mim e eu me afasto dos dois.

Depois que eles terminaram de discutir e conversar, vamos até Luiza e Fabrício, que estavam juntos de novo.

- Vocês são casados então? - Anita pergunta para nossa irmã, que a encara como se fosse óbvio - Quer dizer, claro que são, eu sabia, mas filhos... Não, né? Nós somos tias? - ela questiona fazendo a mais velha suspirar - Não, é... não.

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora