008. descobertas

1.9K 159 14
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Fernanda confronta Gabi para saber a verdade, e todos descobre o que ela e Fabrício fizeram. Enquanto ela lida com as consequências, Anita descobre como a viagem pelo Floguinho realmente funciona.

---------- ♡ ----------

"Eles veem através de mim.
Você pode ver através de mim?
Eu vejo através de mim.
Todos os cavalos do Rei,
todos os homens do Rei
não conseguiriam juntar meus pedaços.
Porque todos os meus inimigos
começaram como amigos.
Me ajude a me segurar em você.
Eu tenho sido a arqueira,
eu tenho sido a pressa.
Quem poderia me deixar,
querido?
Mas quem poderia ficar?
Você poderia ficar."

- The Archer.
(Taylor Swift)

---------- ♡ ----------

Gabi's pov

Eu estava sentada ao lado de Anita, durante o jogo e, neste momento, duas pessoas estão cumprindo um desafio e se beijando bem na nossa frente, enquanto os outros gritam. E que beijo hein...

- Genial, Anita, parabéns! - sussurro pra ela - Olha pra onde você me arrastou.

- Vai, menina que zerou o trote, sua vez - um garoto fala, colocando a garrafa na frente dela.

A mais nova me encara com medo, porém eu apenas dou de ombros. Então, ela gira a garrafa e ela cai no mesmo garoto.

- E aí? Verdade... ou desafio? - ele pergunta tentando assustá-la.

- Ah... Verdade - ela responde com receio.

- Quem você acha que é o cara mais gato do colégio?

- Rodrigão, certeza - todos começam a rir e eu a repreendo - O que foi?

- Acho que alguém se esqueceu que, neste momento, não tem mais 30 anos - digo em seu ouvido, a beliscando.

- Nossa, maninha, não acredito. Que nojo! - Luiza diz parando de rir - O professor de física tem 30 anos!

- Nossa, é! Que nojo! - ela tenta disfarçar - Sua vez, Gabi.

Eu giro a garrafa, que para em Fernanda exatamente na mesma hora que ela aparece.

- Gabi! É verdade que você e o Fabrício armaram meu encontro com o Edu só pra magoar a Carol? - ela pergunta com raiva e todos me encaram.

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora