SINOPSE
Gabi e Anita acordam em um loop temporal e tentam ajudar os amigos a se libertarem. A outra pessoa que viaja no tempo é revelada.
---------- ♡ ----------
"Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar [...]
Chegou a hora de recomeçar
Acreditar que pode ser melhor assim
Tentar crescer, fingir feliz [...]
Hoje eu queria te esquecerMas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você
Não sei viver sem ter você
Preciso reaprender a viver pra esquecer.- Não Sei Viver Sem Ter Você.
(CPM 22).---------- ♡ ----------
Gabi's pov
Acordo em um local diferente, abro os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade, e me levanto com cuidado enquanto analiso o ambiente.
Parecia uma sala inteiramente branca, porém, com um pequeno cenário, onde eu estava. Tinha uma Kombi, parecida com a de Joel, um violão, algumas coisas pessoais minhas, muitas lembranças.
- Onde eu 'tô? - pergunto um pouco assustada, andando pelo local - Ei! Tem alguém aí? - grito, me posicionando no fim das folhas espalhadas pelo chão, tentando encontrar alguma coisa no imenso vazio.
- O que essa Kombi 'tá fazendo aqui? - reclamo, dando a volta e, quando olho dentro dela, encontro alguém que conheço muito bem.
- Joel? - o chamo e ele se vira para mim.
No mesmo instante, minha visão embaça e eu começo a me distanciar, escutando um barulho alto, porém, um pouco abafado por um zumbido.
Acordo com o som do despertador, batendo minha mão sobre ele, o fazendo parar, e esfrego meus olhos, me recuperando daquele sonho estranho.
Me sento da cama, grunhindo de dor ao pisar em cima de alfinete. Pego o objeto na mão, colocando-o na mesinha ao lado da cama e calçando o meu par de tênis, enquanto Fabrício para em minha frente, vestindo uma fantasia de Flynn Rider e segurando uma de Rapunzel em suas mãos.
- Bom dia, princesa. Como você demorou 'pra se decidir, eu escolhi 'pra você - ele diz sorrindo e colocando a roupa com cuidado em cima do colchão - O que foi? Não gostou? - seu sorriso some ao ver minha expressão facial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A Você - Fabrício.
De TodoAos 30 anos, após uma confusão no casamento de Luiza, suas irmãs Anita e Gabi acabam acessando o antigo "Floguinho", o que as leva de volta aos 15. Achando que elas estão em um sonho, decidem fazer tudo diferente, mas será que vai dar certo? Ou será...