004. quinze de novo

2.9K 199 17
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Ainda aprendendo sobre a tal viagem no tempo, as garotas se preparam para um novo dia de aula.

---------- ♡ ----------

Gabi's pov

Nós duas voltamos a nos encarar assustadas, indo até o espelho, e então, começamos a gritar juntas.

- Meninas! O que houve? O que aconteceu? - nossa mãe questiona preocupada, vindo até nós - Foi alguma coisa com o trote? Vocês já arrumaram problema na escola?

Eu e Anita nos entreolhamos, negando com a cabeça e mamãe nos puxa para um abraço.

- Ah, minhas queridas... - ela acaricia o meu cabelo e as costas de Nita - Eu sei que vocês não gostam de se abrirem comigo, que vocês preferem conversar com o seu pai, mas...

Eu paro de prestar atenção no que minha mãe diz e volto o meu olhar para minha irmã que me olha tão confusa quanto eu.

Saio dos meus pensamentos quando a mais velha para de falar, parando de nos abraçar, nos dando um sorriso reconfortante.

- Vocês 'tão melhor? - concordamos com a cabeça.

Minha mãe sai do quarto e eu volto a encarar minha irmã.

- O que tá acontecendo? - a mais nova pergunta.

- O que vamos fazer agora? Isso é o que? Uma viagem no tempo?

[...]

Como já era tarde, após conversarmos um pouco, concordamos de ir dormir.

Vou para o meu quarto, coloco um pijama, escovo os dentes, faço minha skin care noturna, me deito colocando os fones de ouvido e acabo adormecendo.

[...]

Acordo na força do ódio com o barulho insuportável do despertador, me fazendo dar um tapa no aparelho, acabando com o barulho, e me levanto com preguiça.

Vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal, etc, e vou fazer um penteado, trocar de roupa e fazer uma maquiagem simples.

Após terminar de me arrumar, vou até a cozinha para comer alguma coisa.

- Bom dia, Lu - lhe dou um beijo na bochecha.

- Bom dia, Gabis! - Luiza responde sorrindo de leve.

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora