016. Imperatriz

1.8K 140 14
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Gabi e Anita passam 15 anos longe de Imperatriz para tentarem lidar com o luto, mas uma ação inesperada de sua mãe faz com elas reencontrem uma cidade bem diferente.

---------- ♡ ---------

Após a morte de nosso pai, Anita nos levou de volta à nossa vida adulta, na qual decidimos tentar esquecer tudo e relaxar um pouco. Dessa vez, estávamos vivendo juntas em Buenos Aires. Já estamos uns seis meses vivendo essa nova vida.

Neste momento, estamos em uma balada super animada, segurando nossas bebidas enquanto dançamos e pulamos, dando risada.

Quando minha bebida acaba, me separo de minha irmã e vou até o balcão para pedir mais uma.

- Uno más, por favor, gatinho - pisco para o barman.

- Devo estar morto - um homem muito atraente fala comigo em espanhol - Estou vendo um anjo - ele me encara sorrindo.

Eu o analiso, retribuindo o sorriso. Ele era um homem muito bonito e elegante, eu nem sabia o seu nome, mas fiquei interessada.

- Saúde - digo quando recebo minha bebida.

- Saúde - brindamos.

Minutos depois de bebermos e conversarmos bem brevemente, eu mal percebo que estou prensada na parede, em um canto perto do barzinho, aos beijos com o argentino.

- Gabi? - escuto uma voz familiar me chamar, então eu e o bonitão paramos de nos beijar, encarando a pessoa - Não acredito, é você mesmo.

- No, no, não hablo português - saio correndo, tentando fugir de Camila, ignorando seus gritos.

Encontro com Anita no caminho, então a puxo para vir comigo, enquanto a mesma me enche de perguntas como "Por que demorou tanto?" ou "O que você tá fazendo?", mas logo ela se cala ao ver nossa antiga amiga.

- Gabi! - ela me repreende, nos fazendo parar de correr, ao ficarmos sem saída - Tá louca? Você habla português, sim! - seu olhar vai para a cacheada - Anita...

- Oi, Camila - eu e Anita falamos juntas.

[...]

Depois dessa confusão, nós três voltamos para o bar, nós sentando no balcão para conversarmos. E obviamente, eu pedi outras bebidas para nós.

- Nunca imaginei que encontraria vocês numa balada em Buenos Aires... Depois de 15 anos - Camila diz meio tristonha.

- Tudo isso já? Quinze anos? - ela faz uma expressão surpresa - Eu... Eu acompanhei a sua vida nas redes sociais. Caramba, quinze anos...

- Vocês devem estar aproveitando bastante, né? - nossa amiga brinca devido aos meus beijos de pouco minutos atrás.

- E você? O que você fazendo aqui?

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora