SINOPSE
Gabi e Anita voltam para o presente novamente e se deparam com as novas mudanças em suas vidas, que dessa vez, são boas até demais.
---------- ♡ ----------
"As coisas só estão
tão difíceis assim agora.
Perdida no labirinto
da minha mente.
Termine, se liberte,
avance e desmorone.
Você se quebraria no meiopara me fazer sorrir.
Você sabe o quanto eu odeio
que todos esperem que
eu me recupere.
Como se fosse simples.""Uh oh, eu estou me
apaixonando.
Oh no, eu estou me
apaixonando de novo.
Oh, eu estou me apaixonando.
Eu achava que o avião
estava caindo.
Como eu faço para voltar? "- Labyrinth.
(Taylor Swift)---------- ♡ ----------
Gabi's pov
E aqui estamos nós de novo... De volta aos trinta. Eu acordo em uma casa linda e moderna, toda chique. Eu estava em um lindo quarto com alguns pôsteres da Taylor Swift, obviamente, e alguns outros pôsteres... meus? Em desfiles e revistas?! O que é isso? Eu realizei meu sonho e me tornei modelo?
Sai do cômodo, explorando o local com diversos pensamentos e perguntas ocupando minha mente. Desço as escadas correndo alegremente, vendo diversos equipamentos fotográficos. Quando vejo uma revista na mesa, que me deixa surpresa, eu e Anita estávamos nela, pelo visto ela se torno fotógrafa. Bom, combina muito com ela.
Me assusto ao sentir alguém beliscar o meu ombro, me fazendo virar para encarar a pessoa. Assim, me deparo com Anita em minha frente, e nós não falamos nada, apenas começamos a pular animadas dando gritinhos silenciosos
Nossa animação não dura muito, nós paramos no momento em que ouvimos um homem cantarolando na cozinha, ao olharmos quem é... Douglas? Eu a encaro e ela me encara.
- Você tá pegando o Douglas? - nós perguntamos ao mesmo tempo uma para a outra em um sussurro - Não, você tá! Nós duas?
Nos encaramos confusas e assustadas ao mesmo. Então, tentamos nos esconder dele, agachando no chão, engatinhando ao redor da mesa de jantar, porém nos espantamos ao ver duas pernas femininas na nossa frente.
- Gabi, Anita... Vocês tão bem? - encaramos nossa prima.
- Carol! - exclamamos juntas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A Você - Fabrício.
RandomAos 30 anos, após uma confusão no casamento de Luiza, suas irmãs Anita e Gabi acabam acessando o antigo "Floguinho", o que as leva de volta aos 15. Achando que elas estão em um sonho, decidem fazer tudo diferente, mas será que vai dar certo? Ou será...