012. festival cultural

2.3K 201 22
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE


Um problema com o Floguinho leva Joel para
2006 junto de Gabi e Anita. Enquanto isso,
algumas confusões e revelações acontecem durante o Festival Cultural da escola.

---------- ♡ ----------

"Estamos dirigindo na estrada,
eu me pergunto se você sabe
o quanto eu estou tentando
não me apegar,
mas você é tão legal,
com suas mãos em meu cabelo,
inconscientemente me fazendo te querer.
E eu não sei como isso
pode ficar melhor.
Você pega minha mão
e me joga de cabeça,
destemida.
E eu não sei porque,
mas com você eu dançaria
no meio de uma tempestade
em meu melhor vestido,
destemida."

- Fearless (Taylor's Version).
(Taylor Swift)

---------- ♡ ----------

Gabi's pov

Eu acordo no meio da noite com um barulho estranho, é... aquele barulho do Floguinho. Olho ao meu redor, levantando da cama, agora já estava dia e eu estava com uma roupa elegante e um coque.

- Que porra é essa? O que acontecendo? - me analiso no espelho - Ai, eu vou matar a Anita!

Aquele som de interferência se faz presente de novo, mudando o ambiente em que eu estou e meu visual também. Olho para as minhas mãos que estão estranhas enquanto tudo muda de novo, e de novo, e de novo, várias vezes. Eu já tava ficando tonta e provavelmente... LOUCA.

Até que tudo finalmente para e eu me jogo em minha cama aliviada. Agora eu estava de volta à minha adolescência de novo, meu quarto continuava igual.

Respiro fundo, me levantando e vou até o quarto de Anita rapidamente, abrindo sua porta com força, a assustando.

- O que você fez, Anita? - solto um grito ao ver mechas roxas em seu cabelo - E o que aconteceu com o seu cabelo?

- Não sei, loucura do Floguinho. Você não gostou? - ela questiona.

- Não! Não é isso, legal, muito bonito. Enfim... O que aconteceu?

- Longa história, mas resumidamente, eu não tava conseguindo acessar o Floguinho e ele começou a ficar maluco, aí eu restaurei a senha - ela diz calmamente.

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora