021. sentimentos

1.3K 148 53
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Gabi recebe a ajuda de Fabrício em mais uma missão e, após uma situação inesperada, tem que lidar com os sentimentos e suas complicações vindo à tona.

---------- ♡ ----------

"Um milhão de pensamentos na minha cabeça,
devo deixar meu coração continuar ouvindo?
Porque até agora, eu andei na linha,
nada perdido, mas algo faltando.
Eu não consigo decidir o que é errado,
o que é certo.
Qual caminho devo seguir?
Se ao menos eu soubesse o que meu coração estava me dizendo.
Não sei o que estou sentindo, isso é apenas um sonho?
Se ao menos eu pudesse ler os sinais na minha frente, eu poderia encontrar o caminho para quem eu deveria ser.
Se ao menos...".

"Cada passo, cada palavra.
A cada hora, estou caindo
para algo novo, algo corajoso,
para alguém que eu nunca fui.
Eu estou louca?
Talvez pudéssemos acontecer, sim.
Você ainda estará comigo quando a mágica acabar?

- If Only.
Dove Cameron

---------- ♡ ----------

Fabrício's pov

Vejo Gabi sair de dentro da casa apressada e se esquivar em um arbusto, começando a vomitar. Corro até ela, deixando a menina com quem eu estava conversando pra trás, e a ajudo, prendendo seus fios de cabelo com uma mão, ainda segurando minha garrafa, e acariciando suas costas com a outra.

- Ei, Gabi... - me coloco de frente pra ela, a analisando preocupado - Tá tudo bem?

- Agora eu tô - ela sorri pra mim, um pouco atordoada.

- Acho que já deu de festa por hoje, né? Você bebeu demais - a ajudo a se apoiar em mim - Vem, vou te levar pra um lugar mais tranquilo.

Passo minhas mãos por sua cintura, largando minha cerveja em uma mesinha, lhe acompanhando até minha república, atravessando a rua com ela cuidadosamente, a segurando um pouco mais forte cada vez que ela cambaleia.

Entro com ela na casa, que não estava tão bagunçada no lado de dentro, e a levo até meu quarto. Deixo-a na cama e vou pegar uma toalha, junto de um conjunto de moletom confortável para dormir, voltando até ela.

- Você me trouxe para o seu quarto? - ela provoca maliciosa - Pera aí, você tem um quarto só seu. Que inveja!

- Pois é - dou de ombros e lhe entrego as coisas - E também tem um banheiro aqui no meu quarto - aponto para a outra porta - Toma um banho e veste essas roupas.

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora