002. sonho ou viagem no tempo?

3.7K 257 26
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Achando que estão em um sonho, as meninas decidem fazer tudo diferente, inclusive humilhar os valentões no famoso dia do trote, também conhecido como o pior dia de suas vidas, ou talvez não mais.

---------- ♡ ----------

"Então faça pulseiras
da amizade.
Segure o momento
e o aproveite.
Você não tem motivo
nenhum para ter medo.
Você está por sua conta,
criança.
Você sempre esteve."

- You're On Your Own, Kid.
(Taylor Swift)

---------- ♡ ----------

Gabi's pov

- Vocês não escutaram o que eu disse? - Luiza pergunta ao tirar o lençol da gente - Se a gente se atrasar pro primeiro dia de aula, eu mato vocês.

- Lu, desculpa, eu não queria ter destruído seu casamento - diz se sentando na cama - Quer dizer... Aqui no sonho ela ainda não casou, né? Você casou?

- Você tá legal? - pergunta confusa sem entender - Gente, você nem se trocou ainda, Anita?

- Caramba, inconsciente. Até do furinho da camiseta você conseguiu lembrar - diz se analisando - Tá de parabéns, hein?

- Ai, 'vamo vocês duas! - nos puxa - Vocês vão deixar o papai ir embora sem dar tchau? - eu e Anita olhamos uma para a outra sorrindo.

- O papai tá aqui? - pergunto animada e surpresa.

- Acho que ele ainda tá, mas é hoje que ele viaja, esqueceu? - diz pra mim - Bem a princesinha do papai?

Eu e a Anita descemos as escadas correndo, rindo animadas, mas quando saímos lá fora, ele já estava indo embora no carro.

- Pai! - minha irmã grita, o chamando.

- Pai, espera!

Corremos até onde conseguimos o chamando, mas ele obviamente não escuta, até que perdemos o carro de vista.

Entramos dentro de casa de novo, desanimadas.

- Mãe, a Anita e a Gabi 'tão se fazendo de loucas pra faltarem no primeiro dia de aula - diz descendo com mamãe.

- Meninas, o pai de vocês volta no fim de semana. Sem drama, criaturas. Luiza, você consegue fazer a Anita ficar em condições de sair? - minha mãe pede.

- Eu? Mas ela que... - ela suspira, jogando nossas mochilas - Vamos logo, depois sou eu que levo bronca.

 - ela suspira, jogando nossas mochilas - Vamos logo, depois sou eu que levo bronca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora