019. de volta aos 18

1.7K 137 50
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Gabi volta aos 18 anos, junto de Anita, está morando em uma república com as melhores amigas e fazendo faculdade de moda. Até que alguém atrapalha a linha do tempo delas.

---------- ♡ ----------

"Em gritos silenciosos, mos sonhos mais selvagens, eu nunca sonhei com isso
Este amor é bom, este amor é mau, este amor está vivo de volta dos mortos.
Estas mãos tiveram que soltá-lo e este amor voltou para mim.
Em perdas de controle, em navios naufragando, você apareceu a tempo.
Este amor deixou uma marca permanente, este amor está brilhando no escuro.
Lançando, virando, lutei durante a noite com um novo alguém.
Seu beijo, minha bochecha, eu assisti você partir.
Seu sorriso, meu fantasma, eu caí de joelhos.
Quando você é jovem, você só foge, mas você volta para o que precisa.

- This Love (Taylor's Verison)
Taylor Swift.

---------- ♡ ----------

Gabi's pov

Acordo com os sons de interferência tão conhecidos por mim, suspiro cansada e me levanto, analisando o cômodo. Era um quarto todo bagunçado, havia três camas e uma beliche. Vejo Anita acordar na cama ao meu lado e vou até ela.

- O que aconteceu? O que você fez? - questiono irritada.

- Eu fui tentar excluir o Floguinho, mas começou a dar erro e a gente acordou aqui - ela explica rapidamente.

- Mas que merda, Anita! Que lugar é esse? Que ano é esse? - me aproximo do espelho, olhando ao redor.

Meu cabelo estava preso em um coque desajeitado e eu vestia um momento vinho, escrito "DIREITO" em destaque.

- 2009? - ela quase grita ao ver o calendário na parede.

- Não pode ser, Nita - me desespero, pegando seu braço - Como assim?

- Onde a gente tá, hein? - ela vai até a janela - Não estamos mais em Imperatriz?

- Eu vivo nessa bagunça? - fico indignada, vendo as coisas jogadas por todo o quarto.

- Aí, Floguinho, você deve tá de brincadeira comigo, né? - ela resmunga mechendo nas coisas em cima da escrivaninha.

- Floguinho, eu vou te matar! - exclamo com raiva.

- Matar quem? - um garoto questiona, acordando e se descobrindo, revelando que estava sem camisa, o que nos assusta.

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora