003. "nós voltamos!"

2.9K 222 9
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Confusas com sua nova realidade, as duas irmãs percebem que o quê fizeram no suposto "sonho" interferiu no novo presente. Agora elas vão ter que aprender como está suas vidas atualmente.

---------- ♡ ----------

"Porque as noites
com você são boas,
enchendo a cara e falando
mal das mesmas pessoas.
Talvez você se
antes que o sol levante, mas...
Eu vou te amar
como um idiota ama.

- Idiota.
(Jão)

---------- ♡ ----------

Gabi's pov

Eu e Anita estávamos conversando na mesa de uma churrascaria, esperando por Camila. Depois da confusão no casamento, ela nos trouxe pra cá, para comermos alguma coisa.

- Eu muito confusa! - exclamo - E a minha cabeça doendo pra caralho.

- Ai... A minha também. Socorro, gente - minha irmã começa a reclamar também - Acho que eu vou vomitar.

- Calma, amigas - Camila diz se sentando ao meu lado - Bebam esse refri aqui que vai melhorar. Sempre funciona. Só não vai vomitar de novo no meu carro, né - fico confusa.

- Eu já vomitei no seu carro antes? - a cacheada questiona surpresa, fazendo nossa amiga rir.

- Deixa eu ver... Teve aquela vez que você levou o fora do Lucas. Aquele do Natal, que sua irmã ganhou um presente melhor que o seu, e a gente tomou um porre de Corote de pêssego pra compensar - conta a história, rindo ao se lembrar - Amigas, best é best e tudo certo. Ah, e o mais engraçado foi a Gabi vomitando no tênis do Fabrício - ri de novo - Aquilo foi hilário.

- Fabrício? - sussurro sem entender nada.

Eu e Anita nos entreolhamos confusas e Camila desvia o olhar novamente para nós.

- Vocês não vão beber, não? - pergunta, nós tirando dos pensamentos.

- Ah, é. Vou sim - bebe tudo.

- É... - bebo também - Eu só um pouco tonta.

- Eu também. Sabe quando você tem um sonho muito louco, aí você acorda parecendo que ainda tá meio bêbada? Parece que você não acordou ainda, sabe?

De Volta A Você - Fabrício.Onde histórias criam vida. Descubra agora