Boa leitura!
🌸
—Jimin? — a alfa o chamou — Está me ouvindo?
—Hm? — ele desviou sua atenção das folhas — O que foi, Jennie?
—Eu sei que não quer casar-se, mas por favor — ela disse — Jamais mostre este desinteresse na frente de um alfa, ou nunca irá se casar.
—Ótimo — ele disse amargo — Assim voltarei para casa.
—E aguentará o papai? — ela perguntou, fazendo seu coração gelar só de pensar no que aquele homem falaria — Eu pedi para lhe acompanhar em seu debute.
—Por que? — o ômega a questionou — Sabes que seria mais adequado eu ser acompanhado pelo patriarca da família.
—Achas mesmo que eu me ceguei ao ponto de não ver o que ele faria com você aqui? — a alfa enrijeceu seu tom de voz — Tem mesmo esta pouca estima por mim?
—Estima? — Jimin curvou os lábios em um sorriso descrente — Minha estima por você desapareceu quando ficaste calada vendo ele fazer o que queria comigo e com nossa mãe, não somos inferiores, não somos uma máquina de reprodução, nós somos humanos, respiramos como vocês, falamos e conversamos como vocês. Agora, só porque vocês são fisicamente mais fortes que nós, não lhes dá o direito de fazer o que quiserem conosco.
—Jimin, eu... — a alfa engoliu suas palavras a seco, pois Jimin havia virado sua face para a janela após o desabafo, indicando que não conversaria mais consigo até chegarem ao castelo.
🌸
—Mãe — Jeon Jungkook curvou-se aos pés do trono — Me chamou?
—Meu filho — Jeon Aerum desceu do trono — Onde passou essa madrugada? Espero eu que não seja em um bordel.
—Fui cavalgar para espairecer — Jungkook resolveu deixar a parte que havia se embolado no chão com um ômega nobre e petulante, mas ao mesmo tempo intrigante e com um cheiro viciante — Sinto muito por não ter levado meus guardas.
—Leve-os da próxima vez — a rainha beijou o topo de sua cabeça — Seu pai não faz ideia disto, e acho melhor que continue assim. Seja mais cuidadoso, filhote.
—A família está reunida? — as portas foram abertas com agilidade pelos servos, dando passagem para o rei de Izen — Onde está nossa outra filha?
—Querido — a rainha e o príncipe se curvaram perante ao rei — Estávamos apenas conversando sobre as festividades que aconteceram por aqui.
—Contou a ele? — o rei indagou, mostrando toda sua superioridade perante a ômega, esta que começava a se encolher com a grande presença do alfa lúpus.
—Contou-me o que, exatamente? — Jungkook interviu, odiava ver sua mãe ser posta como um ser inferior por seu pai. Odiava mais ainda quando ela aparecia com pequenas marquinhas arroxeadas e uma face chorosa pelos corredores do castelo — Mamãe estava me contando sobre as festividades, meu pai, a algo mais que eu deva saber?
—Há sim — o alfa andou até seu trono. Ao seu lado tinha o trono que Aerum havia descido. Ele era menor que o do rei, ele sempre fora utilizado por todos os "governantes" ômegas — Como sabes, a temporada de casamentos acontece sempre em nosso castelo, tendo em vista que todos os ômegas e alfas não só deste reino, como de outros, virão para cá.
—Assim como todos os anos — Jeon não entendia aonde o pai queria chegar.
—De certo que sim, meu filho. — Aerum sorriu calma — Eu escolho a joia da temporada — sua mãe voltou a se sentar em seu trono — O ômega na qual será mais cobiçado nesta temporada, o mais apropriado a casar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada (JJK - PJM) ABO
Fanfiction[Longfic] Filho de duques, Park tinha a vida desejável de qualquer ômega, mas com sua estreia na sociedade aproximando-se juntamente com a temporada de casamento, seu pai alfa lhe pressiona a casar-se, mesmo o ômega não querendo. Cansado e sem esco...