Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!!!🌸
—Ah meu Deus — Yoongi exclamou pela milésima vez naquela manhã.
—Você está parecendo um filhote que come chocolate pela primeira vez — Jimin debochou enquanto se espreguiçava na namoradeira.
—Se ficares assim no dia de seu casamento eu juro que vou te lembrar de hoje — Seokjin riu enquanto desfrutava de algumas uvas — Ah, isso é uma maravilha.
Eles, seus noivos e mais alguns convidados viajaram para Isommor a fim de ver o casamento do príncipe Kim e do Milorde Min. O ômega loiro havia conhecido suas sogras a três dias e ficara envergonhado com a rainha alfa fazendo suas respectivas piadas sobre querer netos e como estava ficando velha.
—Meninos? — Aerum entrou com a mãe ômega de Tae e Jin, fazendo Jimin e Seokjin tomarem um susto e ajeitarem suas posturas.
—Ah, isso é magnífico — Sa-Ram disse olhando para a roupa que estava pendurada, cheirando-a se deliciando com o perfume — E está limpinha.
—Omma — Seokjin disse envergonhado — Mania boba.
—Oh meu principezinho — ela riu e apertou as bochechas — E como está meu netinho está? Não está bebendo, certo?
—Eu não deixaria ele beber sem verificar o que é — Aerum brincou e se sentou ao lado de Jimin — Dois casamentos na mesma semana, isso sim é perfeição.
Aerum abraçou Jimin e deixou com que ele deitasse a cabeça em seu colo, fazendo carinho em suas mechas. Yoongi estava deitado em outra namoradeira com uma máscara de argila em sua face e um roupão branco, e ria da animação de sua sogra ao envergonhar seu cunhado.
—Omma, por favor... — Seokjin queria esconder a cara em uma cratera.
—O que? — Kim Sa-ram respondeu desentendida — Você ainda está no começo da gravidez, querido, dará para aproveitar a lua de mel.
—O que foi, querido? — Aerum disse para o ruivo, alheia a toda discussão — Está com um semblante abatido.
—Queria que minha mãe estivesse conosco — ele sorriu tristemente enquanto Aerum passou uma mecha para trás de sua orelha.
—Sua mãe é forte — ela pegou em suas bochechas — Mas veja pelo lado bom querido, em breve você se casará e ela estará lá.
—Jungkook ficaria com ciúmes de você — Sa-ram se referiu a Jimin — Não são todos que conseguem ter um pouco do afeto dessa ômega.
—Aish — ela cerrou os olhos para a outra rainha.
—Minnie — Yoongi o chamou — Invadiremos quando?
—Depois que vocês voltarem da lua de mel — ele riu — E nem pensem em adiar porque seus alfas me matariam.
—Nem pense — Seokjin o advertiu — Nós sairemos em lua de mel somente depois que conquistarmos a vitória.
—Concordo com o Jin — Yoongi se sentou na namoradeira — Não vamos deixá-lo sozinho, fora que também sabemos o quão ansioso está para se casar também.
—Chegamos — Bo-ah e Seung abriram a porta — Céus, não me digam que estão falando sobre a resistência?
—Vovó — o loiro advertiu — Fale mais baixo.
—Ah, querido — ela riu, mas seus olhos se cravaram no ruivo — Oh, meu líder.
—Olá Bo-ah, Seung — ele sorriu — O tempo lhes fizeram bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada (JJK - PJM) ABO
Fanfic[Longfic] Filho de duques, Park tinha a vida desejável de qualquer ômega, mas com sua estreia na sociedade aproximando-se juntamente com a temporada de casamento, seu pai alfa lhe pressiona a casar-se, mesmo o ômega não querendo. Cansado e sem esco...