PELA RESISTÊNCIA!

72 11 1
                                    

Atenção🚨
Esse capítulo contém cenas de luta, sangue mortes e tortura, se for sensível...PULE!!!🚨

Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!!!

🌸

O relógio de bolso fazia o "tic tac" rapidamente. Jimin batucava os dedos incessantemente na mesa do escritório enquanto Jungkook olhava para aquele relógio apreensivo, mas algo estava irritando o casal. Algo não, alguém que tentava gritar.

-Ah, cale a boca - Jimin disse irritado para o alfa ajoelhado, amarrado e amordaçado - Estão atrasados.

-Acalme-se - Jungkook disse também nervoso - Deve ter acontecido algo.

-Eu quero que esse alfa cale a boca - ele olhou para o guarda costas do rei.

🌸

Horas atrás:

Jimin observava o guarda-costas do rei cumprindo seus deveres. Estava cansado, havia passado a manhã toda o espionando e estava começando a ficar ansioso.

-Milorde - o alfa o chamou e ele assustou - Posso saber o por que está me seguindo?

-Por que quer alguma resposta de meu ômega? - Jungkook surgiu naquele corredor vazio, fazendo o guarda ficar entre ele e Jimin - Ele não lhe deve explicações.

-Príncipe - o guarda curvou-se - Devo dizer que estou preocupado por causa da resistência.

-Ah, sim - Jimin se aproximou com cautela do guarda, encostando sua adaga em seu abdômen - O que quer dizer sobre a minha resistência?

-O que? - o alfa arregalou os olhos e tentou bater no ômega, ou pelo menos imobilizá-lo, mas Jimin fez um corte em seu braço e logo Jungkook havia batido sua cabeça contra a parede com força, fazendo o alfa desmaiar.

Capturar o guarda costas do rei era crucial para que a invasão desse certo, uma vez que aquele alfa era um psicopata louco por sangue e mataria qualquer um que passasse pelo seu caminho.

-Foi rápido - Jimin brincou - Agora vamos, temos que escondê-lo.

🌸

Não teve tempo de Jungkook responder, logo ouviram um barulho alto vindo dos portões do castelo. Ambos se olharam esperançosos e o moreno olhou pela janela, sorrindo logo em seguida.

-Chegaram - ele disse - Vamos, está na hora.

-Fique bem quietinho, ok? - Jimin sorriu enquanto falava com o alfa - Voltaremos em breve.

O casal saiu da sala apressadamente, vendo o caos começando a se instalar no castelo. Tinham nobres correndo para a sala do trono e soldados correndo para fora.

-PRÍNCIPE, MILORDE - um soldado os parou. - Por favor, se protejam na sala do trono.

-O que está acontecendo? - Jimin perguntou inocentemente.

-Uma invasão, a resistência está invadindo - o soldado falou com nojo - Finalmente deram as caras e o líder deve estar entre eles, então por favor vão para a sala do trono.

-Certo - Jungkook pegou Jimin pela mão e saíram correndo, mas desviaram o caminho para os jardins.

Jimin tateou a parede rapidamente, procurando pelo tijolo certo, e o apertou. Rapidamente a parede se moveu, revelando o grupo da resistência que o esperava ali. Um soldado o entregou suas braçadeiras e duas máscaras, já outro entregou seu arco e flecha e sua espada, e saíram correndo para atacar.

Temporada (JJK - PJM) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora