🌸
-—Está na hora — a velha senhora sorria para o além.
—Na hora do que vovó? — o recém mago perguntou.
—As almas encontraram-se novamente — ela sorriu, seus olhos que já não enxergavam, lembraram-se de quando via as duas almas apaixonada, ela virou rapidamente para seu neto — Rápido, está na hora do verdadeiro líder da resistência assumi-la.
🌸
—Ele deve estar caçoando de minha face — o ruivo batia os pés no chão de madeira — Por que me casarei?
—És um ômega, meu filho — a mais velha tentava acalmar seu caçula, antes que seu marido chegasse — Sabia que esta hora chegaria para ti.
—EU NÃO QUERO! — ele gritou, bateu o pé, atraindo a atenção dos criados que passavam pelos corredores — ISTO ÉS UMA LÁSTIMA.
—És um ômega, foi criado para isto — Park Jennie, sua irmã e alfa, logicamente a herdeira do ducado de Park — Sabia que este momento chegaria.
—Por você não se casa? — Jimin bufou, jogando-se na cama — Eu tenho apenas dezessete anos, você está com vinte e oito, está virando titia.
—Não — ela sentou-se na poltrona, ignorando a mãe de ambos, que pedia algum chá para acalmar seu filhote — Eu estou amadurecendo — ela o olhou afiado — Já você é um ômega, não só um ômega, és um ômega lúpus — ela colocou seu cabelo atrás da orelha — Era para ter debutado aos quinze anos, mas papai deixou que debutasse aos dezessete.
—És uma maldição nascer ômega — o ruivo disse entre os travesseiros, sua voz estava grogue e chorosa — Eu odeio ter nascido assim.
—Criança — Jaehyun, sua mãe, sentou-se ao seu lado na cama, acariciando seus fios — Eu casei-me com seu pai aos dezesseis, já está na hora meu filho.
—Eu não quero, mamãe — ele levantou a cabeça, os olhos lacrimejados — Não quero ter que me casar e servir ao meu marido, ao bel prazer dele.
—Sabemos que não — ela acariciou a bochecha gordinha — Mas a temporada no Palácio real começará amanhã, seu pai já confirmou nossa presença — ela suspirou — E com isso quero dizer que ele confirmou seu debute na sociedade, a alfaiate está vindo e as roupas serão entregues em seus aposentos no palácio, sua irmã a acompanhará durante a estadia, mas eu e seu pai estaremos lá para a sua apresentação aos reis.
Ah, ainda tinha a apresentação aos reis, Jimin poderia dizer que preferiria estar morto ao ter que ficar a frente das jóias da coroa. Se pudesse, ficaria a temporada inteira sentado em um banquinho, longe dos olhos cruéis da sociedade.
É claro... Longe das danças também.
Não que ele fosse péssimo, era ótimo em qualquer dança, principalmente a valsa, mas não gostosa de rodopiar com um alfa qualquer, fora que seus enjoos não lhe permitiam ficar tão perto de um alfa, já que ele logo passava mal.
Não sabia o motivo, nunca soube na verdade, talvez por ser um lúpus, talvez por ter a sua alma gêmea predestinada, talvez porque Deus quisesse que ele fosse assim, castigando-o por ser um ômega tão desobediente e raramente submisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada (JJK - PJM) ABO
Fanfiction[Longfic] Filho de duques, Park tinha a vida desejável de qualquer ômega, mas com sua estreia na sociedade aproximando-se juntamente com a temporada de casamento, seu pai alfa lhe pressiona a casar-se, mesmo o ômega não querendo. Cansado e sem esco...