Não se esqueçam do voto!!
Boa leitura!!
🌸
Suspirou derrotado, estralou o pescoço e empunhou sua espada novamente. Seu appa estava sorrindo enquanto esperava outro ataque, que veio com força total e o ômega riu com puro sarcasmo enquanto olhava seu appa se defender.
—Arrume a postura — Min Seung ditou alto enquanto o empurrava para longe — Está deixando aberturas em seu ataque.
—Appa — O Min mais novo resmungou — Estou exausto.
—Venha cá ,garoto — Seung sorriu gentil, mas, assim que seu filhote se aproximou, ele tocou sua testa com dois dedos, o parando ali — Eu e sua avó decidimos que está na hora.
—Sério? — Yoongi piscou os olhos rapidamente — Sério mesmo?
—Sim — Ela riu — Tens quase dezesseis anos de idade, já está mais do que na hora de ser apresentado como um membro da resistência.
O loiro saiu correndo e pulando, comemorando pois agora seria reconhecido como um deles. Era para isso que treinava desde de pequeno, almejava fazer parte daquela mudança na grande sociedade.
Seu appa ômega, o Visconde Min Seung, fazia parte da resistência desde que casou-se com seu appa alfa, o Visconde Min Yunho, visto que a família Min — por parte dos ômegas — faziam parte daquela ordem a gerações, claramente escondido de seus maridos alfas. Sua avó, antiga Viscondessa Min Bo-ah, era uma antiga guerreira da resistência que realizava os trabalhos com excelência, mas, devido a sua idade, teve que se aposentar.
—Vamos, Yoon — seu appa o chamou — Temos que voltar para nossa casa.
🌸
18 anos de idade:
—Isto é realmente necessário? — o loiro perguntou, suspirando pela milésima vez enquanto era espetado pela modista.
—Sim, Yoongi — sua avó piscou para si. Ela fumava um charuto enquanto a modista a olhava com uma cara feia — Irá debutar, então precisa fazer isso.
—Deixe-o reclamar, Bo-ah — Seung riu. Ele estava sentado na poltrona, acariciando sua enorme barriga com seu filhote de apenas seis meses — Reclamamos muito na nossa vez também.
Bo-ah riu enquanto puxava a fumaça do charuto. Seus cabelos estavam com mechas brancas em contraste com as acastanhadas, usava um vestido de seda preta, estilo sereia, de gola alta e, mesmo com a idade, não deixava de usar seus saltos glamourosos. Já seu appa, estava com apenas um robe de seda prata, com o laço do roupão amarrado abaixo de seu busto para que ficasse mais confortável com a barriga. Estava com pantufas confortáveis e seus cabelos loiros estavam com seus cachos soltos e definidos. Ele continha um sorriso de divertimento no rosto ao olhar para o seu filho.
Assim que a modista saiu, os três ômegas se viram sozinhos e logo os olhares dos Min mais velhos mudaram para com o mais novo, que suspirou, sabendo exatamente o que iriam dizer e sobre a importância dele estar presente nesta temporada, visto que era para ele ter debutado na temporada passada, mas acabou por ficar terrivelmente doente, o que o fez não participar dela e também de um monte de eventos da resistência, principalmente a passagem da liderança para o novo líder.
—Yoon — seu appa o chamou — Sabe o por que está indo esse ano não é?
—Sei, appa — ele se serviu com água — Devo proteger o ômega Park, missão essa que foi dada pela antiga líder da resistência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada (JJK - PJM) ABO
Fanfiction[Longfic] Filho de duques, Park tinha a vida desejável de qualquer ômega, mas com sua estreia na sociedade aproximando-se juntamente com a temporada de casamento, seu pai alfa lhe pressiona a casar-se, mesmo o ômega não querendo. Cansado e sem esco...