Não se esqueçam de votar e comentar!
Boa leitura!!🌸
Jimin havia acordado assustado, estava suado e tremia, que sonho havia sido aquele? Ele mal lembrava-se de muitos detalhes, mas sentiu seu coração apertado quando lembrou-se do tal alfa que estava se debatendo enquanto ele mesmo enfiava a faca em seu peito.
Olhou a janela e viu que o dia ainda estava para amanhecer, a brisa estava gelada por causa da madrugada e o ruivo decidiu dar uma volta por aí, visto que estava sem sono.
Colocou uma capa feita de pele por cima de seu robe de seda, puxando o capuz para cobrir seus cabelos ruivos, que já estavam um pouco grandes e cacheados. Quando iria sair, olhou para sua escrivaninha, onde estava o arco que o moreno o havia dado e, sem pensar muito, pegou o objeto e o escondeu entre suas vestes.
Saiu de seu aposento devagar, tomando cuidado por onde passava, evitando os olhares dos soldados que estavam patrulhando no final da madrugada. Saiu do castelo, chegando aos estábulos rapidamente e procurando pelo cavalo bege no qual havia cavalgado ontem, achando-o quando o ouviu relinchar e o viu encarando sua pessoa.
Colocou a sela no cavalo, acariciando sua crina, e encaixou as rédeas no cavalo, logo abrindo o portão e o levando para fora. Montou nele rapidamente, saindo para cavalgar apenas para espairecer a mente.
Parou no exato local onde havia atirado as flechas, vendo que elas ainda estavam cravadas em seus alvos. Saltou do cavalo e pegou uma aljava repleta de flechas que fora largada ali, colocando-a em seu ombro e montando novamente no cavalo, seguindo para a floresta repleta de alvos que havia visto.
Atirar era algo que fazia escondido desde que descobriu sua classe lupina. Fora designado para aulas de dança, etiqueta e entre muitas outras nas quais seriam "adequadas" para um ômega. Portanto, sempre fora arteiro, saia escondido de noite, treinando arco e flecha com a antiga guarda de sua mãe. Aquela alfa o ensinou tudo o que ele sabia sobre a arma, logicamente escondido. Às vezes Jimin aparecia com calos nos nós de seus dedos, mas Ji-hye sempre inventava alguma desculpa para seu pai, para que ele nunca desconfiasse.
Cavalgou rapidamente, vendo o primeiro alvo perto. Pegou uma flecha e a colocou no arco, respirou fundo e mirou, atirando e sorrindo ao ver que acertou o centro. O próximo alvo chegou e Jimin fez o mesmo, mas desta vez acertou no canto do alvo. Irritou-se pois não estava concentrado o suficiente.
Jimin viu o próximo alvo e ele estava de costas para si, estava no alto de uma árvore, fazendo ele pegar uma flecha rapidamente e deitar nas costas do cavalo, mirando no centro do alvo, mas seus olhos se arregalaram quando viu alguém o seguindo.
—Jungkook? — o ômega sem querer deixou que a flecha escapasse, fazendo com que ela não aceitasse o alvo e sim a árvore — Droga.
Em um descuido seu, o cavalo inclinou-se e, como ele estava deitado, acabou por cair com tudo no chão, dando sorte ao bater as costas e não a cabeça.
—JIMIN — o moreno desceu rapidamente de seu cavalo, correu em direção ao ômega e ajudando-o rapidamente — Se machucou muito?
—Está tudo bem — ele tentou dizer, mas reclamou quando sentiu suas costas encostarem no peitoral do alfa — Minto, está doendo muito.
—Vou levá-la ao médico real — Jungkook fez menção de levantar-se com ele, mas o ruivo o segurou — Há algo errado?
—Não preciso de um médico — Jimin disse, fazendo o moreno arregalar os olhos e protestar, alegando que ele estava machucado — Diga-me, alfa, como explicaria para o médico a minha queda? Diria a ele que cai do cavalo enquanto atirava flechas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada (JJK - PJM) ABO
Fanfiction[Longfic] Filho de duques, Park tinha a vida desejável de qualquer ômega, mas com sua estreia na sociedade aproximando-se juntamente com a temporada de casamento, seu pai alfa lhe pressiona a casar-se, mesmo o ômega não querendo. Cansado e sem esco...