Boa leitura!
🌸
-Omma, onde está me levando? Tenho que dormir amanhã e- - ele foi interrompido.
-Chegou a hora querido, quero que você assuma o meu lugar - a mulher acariciava os cabelos do filho.
-Lugar? Do que está falando? - o menino estava confuso.
-Ora, meu filho - a ômega sorriu - Estou falando da resistência.
🌸
-Foi a capela ontem a noite? - Jennie lhe perguntou após entrar em seu quarto. Jimin apenas acenou para a irmã enquanto amarrava as fitas do chapéu em seu cabelo.
A verdade é que nem sequer conseguiu rezar direito. Aquele alfa estava lhe tirando dos eixos, e ele nem sequer fez algo. Não dormiu direito pensando no maldito acordo que aquele príncipe lhe havia feito.
Seu lobo estava estranhamente animado. Sempre que pensava sobre a noite passada, poderia sentir seu lobo aos pulos de alegria. Ele não entendia. Não era burro, sabia que o príncipe era dotado de uma beleza extraordinária e tanto a sua aparência quanto ao seu cheiro atraiam o ômega de uma forma na qual ele nunca tinha visto, já que sentia enjoos fortes perto de outros alfas.
Ele estava confuso.
Suspirou fundo e colocou um casaco verde claro apenas para se proteger dos ventos fracos. Suas calças eram da mais alta costura, combinando com os tons da roupa de cima. Sua serva lhe trouxe luvas de renda brancas, fazendo com que ele se virasse para o espelho para olhar sua aparência.
-É um programa apenas para os ômegas irmã - Jimin falou enquanto checava sua aparência no espelho - Por que está aqui?
-Você é a joia da temporada - ela disse como se fosse óbvio - Não posso deixá-lo sozinho.
-A rainha estará conosco - ele disse enquanto passava por ela - Não tem necessidade de que me acompanhe.
-Jimin - Jennie o puxou pelo braço - Por que está assim?
-Só lhe disse que sua presença não é necessária em um encontro apenas de ômegas - ele puxou seu braço bruscamente, arrumando a parte amassada de sua roupa - Se quiser, me acompanhará até os jardins e depois sumirá.
A alfa o olhou com raiva, mas desfez sua carranca e arrumou seu vestido preto, que continha uma renda por cima com vários metais que tilintavam quando se encostavam. Era de fato um vestido bonito, mas era um lembrete de que poderia ser usado para uma batalha, se assim ela quisesse.
-Muito bem - ela endireitou a postura - Se assim deseja, o acompanharei até lá.
Os irmãos Park's saíram na companhia de seus servos pessoais, passando por corredores onde alfas e ômegas os cumprimentavam, mas viam o clima tenso entre os dois. Chegaram aos jardins, dando de encontro ao grupo de ômegas animados com o chá que tomariam na presença da rainha.
-Irei treinar com outros alfas - foi o que sua irmã disse - Comporte-se.
Ela passou pelo grupo, sumindo entre as flores enquanto os ômegas murmuravam suspiros apaixonados. Jimin revirou os olhos, o grupo percebeu a sua presença e logo foi cercado por perguntas fúteis e desnecessárias, onde o ruivo apenas queria enfiar sua cabeça em um buraco e nunca mais sair de lá.
-Vejo que estão animados - Aerum disse sorridente - Esta tarde será maravilhosa.
-Vossa majestade - um ômega disse e logo todos curvaram-se em respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada (JJK - PJM) ABO
Fanfiction[Longfic] Filho de duques, Park tinha a vida desejável de qualquer ômega, mas com sua estreia na sociedade aproximando-se juntamente com a temporada de casamento, seu pai alfa lhe pressiona a casar-se, mesmo o ômega não querendo. Cansado e sem esco...