O ômega e seu general

238 27 4
                                    

Boa leitura!
Não se esqueçam de ⭐ e comentar bastante!

🌸

Duas semanas.

Há duas semanas que Jimin havia aceitado a oferta do príncipe, há duas semanas que seu coração palpitava na esperança de ter mais encontros com o alfa ou até mesmo encontrá-lo nos corredores do castelo, há duas semanas em que acordava com flores diferentes todos os dias.

Havia tido encontros rápidos com o príncipe nos corredores do castelo, visto que o rei havia ocupado o moreno com seus afazeres, deixando-o sem tempo para nada além de cumprir seus deveres. Mas o alfa sempre fazia questão de mandar flores e cartas para seu quarto todas as manhãs, fazendo ele despertar com cheiros agradáveis das flores.

—Estas são mais lindas que as de ontem, senhorio — a beta disse — Vossa Alteza se esforça para lhe agradar.

—De fato — Jimin sorriu enquanto tomava seu chá. Esperava seu amigo — que agora estava noivo — chegar ao seu quarto para desfrutarem de uma boa manhã.

Ouviu o som de alguém batendo à sua porta e imediatamente a beta atendeu, tendo um ômega de grandes cabelos loiros, com uma feição irritada em sua face.

—Por favor, fiquem lá fora — Jimin falou para a sua serva e o servo do ômega — Desejo conversar com Yoongi a sós — ele viu a beta fechar a porta, deixando ele e seu amigo sozinhos. Deu espaço no sofá para que ele se sentasse, o que foi imediatamente feito — Quer chá?

—O que? — Yoongi perguntou confuso.

—És óbvio que estás irado — Jimin passou outra xícara para si — Conte-me o que lhe aflige.

—Eu não aguento mais — ele disse em um muxoxo — O príncipe Kim és grudento, sinto que não posso respirar, ele não me deixa a sós nem por um momento, não fica calado nem por um momento. Eu não acredito que o beijei e agora terei que me casar com ele.

—Fale baixo — Jimin advertiu apontando para a porta — As paredes têm ouvidos, meu amigo.

—Eu sinto muito — Yoongi bebericou o chá.

—Não vejo problema em reclamar sobre o seu noivo — o ruivo riu fraco — Parece que sua alteza imperial é um alfa apaixonado.

—Parece — Yoongi ponderou.

—És apaixonado por ele? — Jimin arqueou as sobrancelhas — Pois ele é apaixonado por ti.

—Eu... — Yoongi engoliu seco — Eu não sei.

—Não se preocupe — o ômega ruivo deixou a xícara de lado — Quero acreditar que o príncipe Kim seja um alfa bom — ele pegou a mão do loiro — Quero que seja feliz e ele parece que lhe fará feliz, então não se preocupe, a paixão virá com o tempo.

—Eu estou com medo — Yoongi sorriu — A noite de núpcias — o loiro mordeu os lábios — Acredito que não saiba de nada.

—Não — Jimin riu — Minha omma não me contou nada, mas confesso que tenho curiosidade — Jimin sorriu — Como é beijar?

—Ah,  Jimin — Yoongi botou as mãos na face, completamente envergonhado — Eu não sei se devo falar sobre isto.

—Ei — Jimin protestou — Somos amigos, não é só porque agora não é crucificado que tem que me esconder as coisas.

—Bom... — o loiro olhava para os lados — É estranho no começo, mas quando as línguas se encontram...

—O QUE? — Jimin gritou, sendo imediatamente calado pelo amigo.

Temporada (JJK - PJM) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora