Não se esqueçam de votar e comentar!
Boa leitura!!!🌸
Era quente, muito quente, por mais que estivesse um frio congelante do lado de fora. Jimin se sentia em combustão, seu coração acelerado, suas mãos suadas, um leve tremelicar de seu queixo a suas pernas bambas. Ah, aquele alfa maldito! Suas mãos estavam grudadas em sua cintura, a apertando com devoção, enquanto deslizava calmamente para dentro de si.
—Jungkookie... — Jimin lamuriou-se, movimentando seus quadris para que o membro do alfa entrasse mais rápido.
—Sim, meu Rei? — o alfa beijou sua marca.
—Alguém pode nos ver — Jimin gemeu quando o alfa o penetrou de uma vez — Alfa...
—Então faça silêncio — ele mordeu sua marca, fazendo o trabalho de ficar quieto ser ainda mais complicado — Essa biblioteca é grande e silenciosa demais, não vai querer que todos nos ouçam, não é querido?
Com a falta de resposta, Jungkook o penetrou com mais força ainda, fazendo seu pênis massagear sua próstata.
—Não é, querido? — ele reforçou a pergunta.
—Sim... — o ômega fechou os olhos, se deliciando com a brutalidade do alfa.
Jungkook sorriu e o apertou ainda mais, fazendo com que o ômega se empinasse e se segurasse na estante de livros. O alfa estocava com toda a sua força, sentindo o cheiro de chocolate do ruivo ficar ainda mais forte, o excitando de uma forma sobrenatural. Seu segundo cheiro, Whisky, estava se sobressaindo e aquela mistura estava deixando ambos loucos, infestando toda a biblioteca real, deixando claro a todos o que estavam fazendo.
Jungkook queria beijar seu esposo, então ele saiu de si e o pegou no colo, penetrando rapidamente e o deixando louco com beijos molhados, quentes e um pouco atrapalhados pela movimentação brusca na parte de baixo.
Ambos não conseguiam mais segurar seus gemidos, então os guardas do lado de fora estavam vermelhos de vergonha pelos barulhos ouvidos da parte de dentro.
—É melhor não abrir — a general Somin disse envergonhada para o general Namjoon.
—É — ele disse olhando para os dois soldados — Não deixem que ninguém entre aqui. Quando saírem, avisem que nós os esperaremos no gabinete real.
—Sim, senhor — um soldado que estava menos envergonhado disse.
Ao lado de dentro, Jungkook mordeu novamente a marca do ruivo, que tremilicou de prazer e logo expeliu sua porra em ambos, sujando suas camisas, A pressão no membro de Jungkook fora tão grande que ele gozou e logo seu nó se prendeu ao ômega, deixando ambos exaustos.
—Alfa... — Jimin murmurou.
—Sim, Trésor? — Jungkook riu enquanto se sentava em um sofá, com o ômega por cima de si.
—Estou com fome — Jimin riu — Hoje à tarde iremos para o festival mesmo?
—Sim, meu amor — Jungkook o beijou calmamente e, quando o nó se desprendeu, saiu de dentro do ômega — Lalisa deve chegar por hoje ao entardecer, creio que ela virá conosco.
—Espero que venha — Jimin sorriu enquanto Jungkook o ajudava a vestir sua calça — Querido, eu tenho uma pergunta.
—Diga-me — Jungkook se levantou, arrumando suas roupas.
—Quando teremos filhotes? — Jungkook parou o que estava fazendo e olhou para o esposo, vendo os olhinhos brilharem de pura esperança.
—Meu amor... — Jungkook sorriu e beijou suas bochechas — Você quer ter um? — ele viu Jimin assentir — Então eu espero que possa ser em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada (JJK - PJM) ABO
Fanfiction[Longfic] Filho de duques, Park tinha a vida desejável de qualquer ômega, mas com sua estreia na sociedade aproximando-se juntamente com a temporada de casamento, seu pai alfa lhe pressiona a casar-se, mesmo o ômega não querendo. Cansado e sem esco...