Boa leitura!
🌸
"—Você sabe que isto requer uma grande responsabilidade, não é? — a velha senhora disse ao jovem ômega.
—Isto é novo para mim — ele falou com um certo receio — Mas juro que farei o meu melhor.
—Olhe para esses ômegas, criança — a velha apontou para os ômegas fazendo seus afazeres. Cada um ajudava em alguma coisa naquele vilarejo. As crianças corriam brincando com sorrisos banguelas — Elas contam com você para um futuro melhor, acreditam em você.
O ômega olhou para aquelas pessoas com sorrisos grandes, ele tinha determinação em seus olhos. Faria dessas pessoas libertas, nem que para isso precisasse sacrificar sua vida.
—Pela resistência — ele disse para a senhora, que sorriu largo.
—Pela resistência, querido — A velha empurrou uma taça de vinho para ele — E pelo nossos antecessores."
🌸
A floresta estava escura, o que dificultava um pouco para Jungkook cavalgar naquela escuridão, principalmente em alta velocidade, mas ele era um alfa treinado, assim como Taehyung. Escuridão não era um problema grande para ambos, então estavam indo em velocidade moderada.
—Pare aqui — ele ouviu Jimin dizer e diminuiu a velocidade gradativamente, fazendo o cavalo do Kim parar também.
—Aqui não tem nada — Jungkook disse após descer do cavalo — Por que paramos?
—Olhe ao redor Jungkook — Jimin sorriu arteiro — Acha mesmo que fariam uma festa à vista de todos?
Jungkook o olhou confuso, mas estendeu os braços para o ajudar a descer do cavalo, o que desta vez, não foi recusado. Jimin apoiou as mãos em seus ombros enquanto o alfa segurava sua cintura com firmeza, o colocando no chão.
—Então — Yoongi pigarreou já no chão — Festival?
Jimin pegou as rédeas de ambos os cavalos, os guiando para um tronco de uma árvore e prendendo-os ali.
—Vamos — ele disse andando por entre os arbustos.
—Por que é tão escondida? — Taehyung perguntou — Parece que estamos fugindo.
—Estamos quase chegando — Jimin afastou mais alguns arbustos, até dar de cara com uma porta de madeira completamente disfarçada. Ele bateu nela de forma ritmada e, logo, quem estava do outro lado bateu duas vezes, fazendo Jimin bater apenas uma. A porta abriu-se logo em seguida, com um ômega sorridente ao lado de dentro.
—Bem vindo — ele se direcionou a Jimin, mas arregalou os olhos quando viu que o mesmo estava acompanhado — Oh, bem vindos.
—Obrigado — Jimin sorriu e passou pela porta.
—Que escuridão — Yoongi disse enquanto se juntava ao amigo.
—Por favor, sigam-me — o ômega acendeu a tocha, iluminando um túnel de pedras. Ele fechou a porta, lembrando de escondê-las com as folhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada (JJK - PJM) ABO
Fiksi Penggemar[Longfic] Filho de duques, Park tinha a vida desejável de qualquer ômega, mas com sua estreia na sociedade aproximando-se juntamente com a temporada de casamento, seu pai alfa lhe pressiona a casar-se, mesmo o ômega não querendo. Cansado e sem esco...