A Resistência II

92 14 0
                                    

Não se esqueçam de votar!

Boa leitura!!!

🌸

—Te expulsaram da cabana? — Namjoon disse enquanto via o alfa sair risonho com dois ômegas praticamente o expulsando — Não é tão ruim ficar longe dele por algumas horas.

—Feche a matraca — Jungkook fez uma carranca falsa.

—Venha logo, Jungkook — o loiro passou o braço por cima de seus ombros, dando um pequeno cascudo em si — Não quero ver meu noivo bravo porque atrasei.

🌸

—Isso é mesmo necessário? — Jimin fez uma carranca enquanto Jin apertava seu espartilho — Ah, eu não consigo respirar.

—Mentiroso — o acastanhado riu — Já vi sua serva apertar um de seus espartilhos mais do que isso.

—Você é o Líder, Minnie — Yoongi falou com a boca cheia de cachos de uva — Pare de drama e use essa beleza ao seu favor.

—Esse aqui — Jin falou após achar uma camiseta de seda branca, com detalhes em dourado e um decote em V, que era abundantemente aberto.

—É perfeita — Yoon pontuou enquanto separava as maquiagens.

—É realmente bonita — Jimin riu.

Seokjin também havia separado uma calça de seda preta que ia até a sua cintura. Enfeitou-se com algumas correntes em seu quadril, calçou botas que iam até seu tornozelo e aceitou os pequenos brincos dourados em formato de rosas. Teve seus cabelos cacheados pelos seus amigos, seu rosto estava maquiado com pó branco enquanto uma pasta dourada fazia formato de vinhas em todo seu rosto, pescoço e a parte de seu peito que estava exposta, visto que era uma tradição o casal de líderes se trajasse e se maquiasse com aquela cor.

As vinhas representavam as raízes firmes do casal, algo que eles deveriam ter para sempre. Nunca deixariam que elas se desfizessem. O dourado representava o poder igual entre ambos, a resistência e a luta. Seokjin o convenceu a colocar luvas de renda douradas, e por fim, colocou seu colar com o símbolo da resistência.

—Sei que sabe disto mas... — Yoongi pontuou — Está perfeito.

—Vocês não iram se arrumar? — o ruivo perguntou curioso — Levaram tanto tempo para me arrumar.

—Não é um evento da alta sociedade — Jin sorriu. Ele e o loiro levantaram seus colares — Estamos com o nosso símbolo, e isto basta.

🌸

Quando saiu lá fora, Jimin sentiu a briza fria e arrependeu-se de não ter escolhido alguma blusa ou capa para si.

Sorriu para alguns lupinos que lhe cumprimentavam, mas chegou procurando seu noivo com os olhos em um gesto involuntário, acabando por o achar rindo com Aerum. Estavam tão sorridentes, ele viu o mesmo sorriso de seu noivo na rainha e suspirou, sentindo-se sortudo por ter o conhecido.

Chegou de mansinho e vendou os olhos do moreno, acabando por ficar na ponta dos pés. O alfa riu e tocou suas pequenas mãos, sentindo a textura macia delas, se virou sorrindo e Jimin pode ver as pinturas douradas em seu rosto e pescoço, acabando por sorrir ainda mais. O moreno o puxou para mais perto, tecendo elogios perto de seu ouvido apenas para que ele ouvisse.

Uma faixa fora envolta neles, o que fez ambos se assustaram e olharam em volta, vendo Leonel piscar em divertimento com a tradição. A faixa era branca com raízes douradas e, no centro, havia o símbolo da resistência. Eles sorriram e pegaram a faixa nas mãos para firmá-la em seus corpos e se unirem.

Temporada (JJK - PJM) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora