heat

130 15 1
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar!
Boa leitura!!!

🌸

-O que? - Yoongi riu assim que ele e Seokjin entraram no aposento do ruivo.

-O que foi? - Seokjin entrou, mas logo gargalhou - O que está fazendo, Minnie?

-Hm? - ele resmungou enquanto ajeitava as coisas - Nada não.

-É um ninho - Yoongi cutucou seu cunhado - Minnie vai entrar no cio.

-São coisas do Jungkook? - Seokjin tentou tocar, mas afastou assim que o ruivo rosnou - Entendi.

-Que territorialista - Yoongi sentou no pequeno sofá enquanto observava Jimin arrumar o ninho.

-Ah, que agonia - Jimin resmungou e se abanou - Que calor.

-Ainda bem que não tenho mais isso - Seokjin sentou no sofá junto com o Min - Meu pequeno filhote ja já vai para três meses.

-Vocês dois vão se casar daqui a algumas semanas, certo? - Jimin disse bebendo uma taça de água gelada - Ah, eu preciso do Jungkook.

-Vai com calma, Minnie - Yoongi sorriu - Se continuar assim você não será tão imaculado até o seu casamento.

-Ei - Jin se fez de ofendido, colocando a mão na barriga - Não se preocupe, querido, o tio Min não quis falar isso.

-Ainda não me conformo que Jimin e Jungkook sejam padrinhos e eu e Tae apenas tios - o loiro fingiu estar bravo, mas arrancou risada dos amigos.

-Posso entrar? - Jungkook apareceu encostado no batente da porta, sorrindo de lado.

-Alfa - Jimin correu até si e o abraçou forte, farejando o que podia de seu cheiro.

-Querido, por que seu cheiro está mais forte? - Jungkook perguntou curioso.

-O heat dele está chegando - o loiro disse se levantando e ajudando Jin a levantar - Já estamos indo.

-Aquilo ali são as minhas coisas? - Jeon disse após os ômegas saírem - Precisa de mais?

-Eu preciso de você, estou agoniado - Jungkook sentiu o ômega se esfregar em si de um jeito nada recatado e teve que respirar fundo.

-Querido - Jungkook tentou afastá-lo, mas só acarretou em um ômega muito irritado.

-Por que quer me afastar? - os olhos do ruivo se encheram de lágrimas e Jungkook se desesperou - Você não me ama? Não quer se casar mais comigo?

-Querido... - Jungkook queria rir, mas aquilo iria deixar o ruivo mais irritado - Nós vamos nos casar e eu te amo muito, o problema é que seu cheiro está forte - ele o puxou pela cintura, colando seus corpos e cheirando seu pescoço - E também a forma que você está se esfregando em mim, me enlouquece.

-Você me ama...? - Jimin disse inseguro, mas ao mesmo tempo puxava o alfa para sua cama, onde estavam todas as suas coisas.

-Por que eu não amaria? - Jungkook beijou seu pescoço antes deles caíram na cama com Jungkook por cima de si - Eu te amo, meu noivo, meu ômega, somente meu, e eu tenho pena de quem chegar perto de você.

-Jungkookie... - o ômega manhou e enlaçou suas pernas ao redor do quadril do ômega - Fique aqui comigo.

-Jimin... - ele alertou - Não me provoque, você sabe que não podemos.

-Mas somos noivos - céus, Jungkook poderia tomá-lo ali mesmo - E você me beijou antes do casamento.

-E não era pra eu ter te beijado - Jungkook sorriu - Mas esses lábios são a minha tentação todo dia.

Temporada (JJK - PJM) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora