Não se esqueçam de votar e comentar!!!!!
Boa leitura!!!🌸
14 anos de idade:
Kim Seokjin, o primogênito de Isommor, mas o primogênito ômega, o que significaria pela lei que nunca assumiria o trono.
O acastanhado era um ômega doce e completamente decidido para alguém da sua idade. Era responsável e um príncipe admirável, sempre cuidando de seu irmão mais novo, Kim Taehyung, um loirinho mal humorado, cheio de sardas e hormônios de alfa a flor da pele.
Ele lia um livro de romance quando o viu pela janela pela primeira vez. Aquele alfa vestia uma armadura pesada, estava atrás de um amigo de seu irmão, um alfinha moreno e com dentes de coelho, futuro rei de Izen, o seu reino vizinho. Seokjin olhou aquele guarda com curiosidade, já era um alfa adulto, cheio de músculos que chamavam atenção de qualquer ômega à primeira vista. Seus cabelos pretos e curtinhos, os olhos pequenos e as covinhas que lhe davam um ar de jovem.
Decidiu ignorar, afinal, alfas eram todos uns idiotas em intelecto, apenas pensavam em guerras e um ômega para cuidar da casa e a reprodução de seus descendentes. Suspirou em decepção por aquela sociedade alfista e com pensamentos atrasados e agradeceu por seus pais não terem esses mesmos pensamentos. Sua mãe, a rainha regente de Isommor, uma alfa com bom coração e rica em gentileza, e a sua outra mãe, a rainha consorte, governavam Isommor com pulso firme e tinham pensamentos muito iguais aos seus.
O ômega não tinha tantas aulas de etiqueta como um ômega deveria ter, não era severamente castigado quando falava algo "sem permissão", fazia suas aulas normalmente e, ao final do dia, aprendia a lutar com uma espada ou a atirar em um arco. Fora tudo influência de suas mães, e claro, da resistência.
Sua família estava na resistência a gerações e acabara de descobrir sobre. Era um grande povo que se rebelava contra as ordens que a alta sociedade empunhava aos ômegas há séculos a fio. Admirava-os por lutarem por seus direitos. Ainda não havia ido ao esconderijo deles, muito menos conhecido a líder atual, mas passaria a regência para o seu filho mais novo, cuja classe lupina era ômega.
Suas mães lhe disseram que só o apresentaria para a resistência quando estivesse pronto. Deveria se preparar pois aquele grupo estava crescendo, sendo ocupados por famílias importantes da alta sociedade. Era um segredo, tudo estava por debaixo dos panos, visto que várias famílias de Izen e de Isommor estavam revoltadas com a tirania e a escravidão dos ômegas. Acabaram por se juntar em segredo, muitas vezes oferecendo dinheiro para armas do que oferecendo seus filhos ou a si próprios para a guerra.
Mas havia exceções como ele e o seu irmãozinho, que já haviam decidido lutar pela causa com armas e seus punhos, mesmo com a preocupação de suas mães. Prometeram se cuidar e treinar para serem fortes e libertarem os ômegas.
—Seokjin? — ele olhou sua mãe entrar em seu quarto — Está lendo o que dessa vez, meu filhote?
—É apenas um romance qualquer — Jin sorriu — Uma alfa que tens que cumprir três desafios para conquistar o seu amor, que é um metamorfo.
—E ela cumpre isso? — sua mãe sentou ao seu lado, acariciando seus cabelos.
—Ainda não sei — ele encostou o ouvido no peito de sua mãe, ouvindo os batimentos cardíacos dela — Omma, eu tenho que lhe contar algo.
—O que seria? — a rainha consorte disse em um tom calmo.
—Ontem a noite eu... — ele havia fechado o livro, olhava para a sua mãe envergonhado — Havia sangue em minha cama e eu não sei da onde ele veio, eu juro — ele estava choroso, mas a sua mãe apenas riu calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada (JJK - PJM) ABO
Fanfiction[Longfic] Filho de duques, Park tinha a vida desejável de qualquer ômega, mas com sua estreia na sociedade aproximando-se juntamente com a temporada de casamento, seu pai alfa lhe pressiona a casar-se, mesmo o ômega não querendo. Cansado e sem esco...